COMO REALIZAR MEU DESEJO


C987fff22ba211e2a1b122000a1f9702_7_large

COMO REALIZAR MEU DESEJO

Meu Desejo é a voz de Deus me falando. É o murmúrio de meu coração. Sei que todas as coisas são possíveis com Deus. Deus é meu Eu- Profundo – o Espírito Informe e Invisível dentro de mim. Tomando consciência do desejo, sei que deve existir no Invisível para mim. Sei que é meu direito neste momento. Aceito em minha própria consciência. Sei que agora liberei o desejo para a Lei Criativa, que é a fonte de toda Criação. A Lei Criativa está dentro de mim; é meu subconsciente. Sei quando a ideia ou desejo gravado no meu interior devem ser expressos. Sei que o Sentimento é a lei e a lei é o sentimento. Sinto que sou agora o que desejo ser. Ao contemplar agora o meu desejo, obtenho a reação que o satisfaz. Regozijo-me pelo senso de posse. Todo o meu ser se regozija pela realidade do desejo realizado. Estou em paz. Exulto e dou graça. “ Está feito.”


FONTE: LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!