Resenha do livro Não Aceito Morrer


Resenha do livro Não Aceito Morrer

O livro Não Aceito Morrer  tem recebido criticas positivas e quando isso acontece a gente fica saltitante de ansiedade para descobrir por que as pessoas elogiam tanto. A personagem principal do livro se chama Sasha Maryon, ela tem 15 anos e o que eu mais gostei nela é que a forma como ela fala e pensa se aproxima muito dos jovens atualmente. Sasha ate que é uma garota comportada e boa filha, porém ela é ateísta e não crer em Deus - ate que um dia ela sofre um acidente de carro e entra em coma e é nessa hora que o leitor sofre e vive em um suspense juntamente.

No inicio do livro você tem certeza que Sasha está em coma ate porque tem diálogo dos pais dela e tudo o mais, porém depois de alguns capítulos você se envolve tanto com Sasha que você pode jurar que ela não está mais em coma e está melhor. Sasha vai praticamente morar em outra cidade, só que é uma cidade tão estranha. As pessoas são uns amores, mas a cidade não tem carro, lugares para comprar comida e nem nada do tipo. O leitor se envolve tanto com Sasha que a pessoa fica se perguntado: “Onde é que no Brasil tem uma cidade residência e que não tem comércio?”.

O fato é que uma coisa o autor do livro fez bem, te levar para morar em Pouso Alegre, pois você embarca nas emoções de Sasha e você começa a fazer parte de todo mistério.

Ate que passa um tempo e Sacha descobre todo o mistério dessa cidade. O engraçado é que Sasha quando chega ao seu ápice de desconfiança ela pergunta se já está morta e a resposta é sempre não. E nisso você fica na dúvida para saber se Sasha morreu ou não, ate que no final do livro você descobre o por que do titulo ser  Não Aceito Morrer.

O livro é especial porque mostra o incrível mundo de Sasha, pois a forma como ela pensa além de ser hilária a parte da desconfiança dela -  isso vai  lhe promover muitas risadas e lógico muito suspense. Sasha leva o leitor a brincar de detetive e também, pelo fato dela  ser uma pessoa questionadora. Ela trata de nos ensinar por meio das perguntas dela desde o que é Deus, fé e sobre experiência fora do corpo. Ou seja, o livro ‘Não Aceito Morrer’ espiritualmente, cumpri o papel fundamental que é nos instruir a respeito da espiritualidade.
------------------------------------


Outro assunto que levanta uma hiper-mega-ultra polêmica, a primeira é sobre o ateísmo e a segunda é a respeito de coma, eutanásia e comunidade científica. Ou seja, é um livro para se divertir, rir, aprender, refletir e desenvolver uma opinião sobre ou ate mesmo mudar totalmente de opinião, isso quem decide é você – o leitor!

O livro Não Aceito Morrer foi fiel as criticas positivas, realmente ele me surpreendeu além de ser um livro muito instrutivo no aspecto espiritualista. O livro Não Aceito Morrer está mais do que recomendado, esse já está na prateleira da estante na seção de favoritos!


*Assista a entrevista com o escritor Agnaldo Cardoso (Clique 

AQUI )


Informações do Livro:

Editora: Itapuã
Autor: Agnaldo Cardoso
Páginas: 272
Preço: R$30,00

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!