Sorteio Para a Sua Saúde (Bio Foods)

Alguns dias atrás tive o prazer de conhecer a Bio Foods, que é uma empresa responsável pela fabricação de produtos naturais, dentre eles a tão conhecida Farinha de Chia.
  Com isso venho convidar a todos para PARTICIPAR do sorteio que a Bio Foods está realizando, convenhamos sabemos muito bem os benefícios que uma vida saudável trás para todos nós, portanto não percam essa oportunidade de participar desse sorteio e de também conhecer melhor a Bio Foods.





Esses são os Produtos que irão está no sorteio



Benefícios: A Farinha de Chia Katigua é a novidade do momento. É uma semente pequena, mas que traz em sua composição grandes nutrientes que controlam a fome e, por isso, ajudam no processo da perda de peso. Rica em vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, magnésio, fibras e ômega 3, entre outros, é um alimento que colabora na qualidade nutricional.





Benefícios: A Semente de Chia é a novidade do momento. É uma semente pequena, mas que traz em sua composição grandes nutrientes que controlam a fome e, por isso, ajudam no processo da perda de peso. Rica em vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, magnésio, fibras e ômega 3, entre outros, é um alimento que colabora na qualidade nutricional.



Benefícios: Com polpa rica em fibras, o coco tem propriedades nutricionais do ômega 9, ajudando a emagrecer e queimar gordura com saúde, além de aumentar o metabolismo e auxiliar na prevenção e combate a infecções.


Como ganhar esses produtos?

1-) Acessar o link abaixo:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=422048311171842&set=a.407873832589290.89740.404587942917879&type=1&theater

2-) Compartilhar a imagem que está no link descrito acima

3-) Curtir a Fan Page 
http://www.facebook.com/bfoodsshop

Espero que vocês participem e que sejam contemplados com esses produtos, afinal sua saúde Agradece!

Jéssica Cavalcante



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!