O que não nos serve, trancamos no baú




Série resolvendo desentendimentos – Parte 3


O que não nos serve, trancamos no baú

Sabe quando algo não serve mais e a gente guarda no quarto de despejo ou em um baú? Guardamos porque esse algo marcou a nossa vida e talvez não seja útil para outras pessoas, mas para a gente teve um significado importante um dia... Assim são os nossos conflitos que nos fazem sentir dores e emoções ruins. Eles não nos servem mais, não podemos doar para outras pessoas, mas podemos trancá-los em um baú e se livrar de uma vez por todas.

  Imagine um grande baú, um baú velho, mas com uma tranca forte... Esse baú está aberto, agora coloque nele tudo que lhe faz mal: dores, estresse, medos, sentimentos ruins, lembranças tristes e tudo que lhe prende, seja lá os conflitos no trabalho, um problema no relacionamento, uma perda financeira, o óbito de uma pessoa que você ama. Enfim, tudo que lhe deixa triste e que no momento sua vida está presa a isso que lhe aflige. Agora depois, de colocar tudo nesse baú. Tranque-o. Então, imagine Jesus Cristo e entregue esse baú a ele e diga: “Hoje eu quero renascer, que o seu amor mude a minha vida. Cristo, eu entrego esse baú pois tenho a certeza que sou uma nova pessoa e que a cada dia que passar - o Senhor irá mudar a minha vida e eu conquistarei a paz, o equilíbrio e a felicidade, pois a minha vida está em tuas  mãos!”.

  Agora, você tem uma missão a cada dia que passar busque viver intensamente, mas seja intenso nos princípios de Deus. Com mais amor, mais caridade, mais fé e busque sempre recorrer a Deus, busque o diálogo franco e faça de Deus o seu melhor amigo. Quando algo muito chato e triste acontecer, não perca tempo chorando e se martirizando, pois para que tanto sofrimento? Deus criou o Sol, a Lua, o Universo... Então desfrute desses milagres, pois como bem sabemos para Deus nada é impossível, peça a Deus alívio a seu coração e prontamente encontrarás a paz, pois aquele que está com fé em Deus nunca se sentirá sozinho, nunca se entristecerá e se chorar será de emoção em estar na presença de Deus.

  Coloque sua vida nas mãos de Deus, confie todos os seus medos, pois Deus irá curá-los. Confie em Deus e coloque nas mãos dele suas dores, pois Deus irá te abraçar e confortar seu coração, entregue a Deus os seus dias e todos os dias serão de muito amor, aprendizado e evolução.

Que a paz de Deus esteja sempre contigo, e que as dores sirvam para lhe fazer renascer e trazendo consigo uma nova vida -  Uma vida no amor de Cristo.



Jéssica Cavalcante





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!