ESCUTE A SI MESMO



ESCUTE A SI MESMO

O mundo em que vivemos está passando por uma rápida transformação. As velhas regras e preceitos deixaram de ter validade. Só existe uma fonte de informação e orientação na qual se pode confiar – a voz da divindade dentro de cada um.

O profeta Elias foi instruído a subir ao alto de uma montanha a fim de conversar com Deus. Ao chegar lá, descobriu que a presença Divina não estava no tremor de terra, nem na ventania, nem no fogo, e sim numa “ pequena voz silenciosa”. Assim também é para você agora, que poderá ter acesso a essa voz interior desde que fique imóvel e escute.

Quando começa a escutar, poderá ouvir vozes competindo entre si – são as vozes da sua programação e condicionamento do passado. Como distingui-las da voz do seu Ser Supremo? A solução é agir de acordo com o que ouve e ver o que acontece.

Quando a voz que estiver seguindo for verdadeiramente a voz da sua intuição, irá sentir mais energia e vitalidade. As portas se abrirão onde menos espera, e uma paz profunda acompanhará todos os seus atos.

Se, porém, tiver seguido uma voz ilegítima, sentirá confusão em vez de clareza, bloqueios em vez de fluidez, fadiga em vez de vitalidade. É tempo, pois de voltar para dentro de si e escutar mais uma vez.

Você sabe o que é melhor para si mesmo; por isso siga a sua intuição. Não há ninguém mais a seguir.


FONTE: LIVRO PALAVRAS QUE CURAM
DOUGLAS BLOCH
EDITORA: CULTRIX/ PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!