Milagre do Dia


Milagre 1:

Menino é resgatado após ficar 3 horas preso em buraco em SP


Um garoto de 10 anos foi resgatado na noite de ontem após ficar cerca de três horas preso em um buraco na região do Parques do Ipês, em Artur Nogueira (a 145 km de São Paulo). A criança teve apenas ferimentos leves.
Segundo a Polícia Civil, o menino brincava em um terreno em obras, por volta das 18h, quando caiu em um dos buracos abertos para a colocação de colunas. Os bombeiros foram acionados e tiveram que cavar para alcançar o garoto, que ficou com o corpo coberto pela terra.
O menino foi retirado do buraco, de cerca de 5 metros, cerca de três horas depois da queda. Ele tinha apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital da Unicamp e passa bem. A polícia informou que o local onde ocorria a obra não tinha cercas.


Milagre 2:

Saco de lixo ajudou a salvar vida de cão atropelado em Santos, diz ONG


Foto: (Foto: Jonatas Oliveira/G1)
Após ser submetido a vários exames e ser medicado, cachorro passa bem
Após ser submetido a vários exames e ser medicado, cachorro passa bem
O cachorro atropelado na manhã desta sexta-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo, está sob cuidados médicos e tomando remédios. Ele foi socorrido pela Organização Não-Governamental (ONG) Defesa da Vida Animal, após ser encontrado por moradores que cuidaram dele até o resgate.

Segundo Marília Moreira, diretora da ONG, o animal não corre mais risco de morte. Ela explica que o fato dele ter sido colocado dentro de um saco de lixo antes de ser resgatado, ajudou a salvá-lo. "Ele estava com hipotermia e isso ajudou a evitar que ele perdesse calor", afirma.

Segundo ela, assim que chegou na ONG, o cão foi aquecido, colocado em um colchão térmico e depois tomou soro quente. Ele passou a noite em uma sala e, na manhã deste sábado (14), ficou em pé por alguns minutos, logo após comer e ser medicado.

De acordo com Saulo Godoy Chigo, veterinário que atendeu o cachorro, o exame clínico não apresentou sinal de fratura. "Ele foi vítima de atropelamento no lado direito do tórax. O acidente possivelmente atingiu a cabeça. Por isso ele desmaiou e as pessoas pensaram que ele estava morto", afirma.


O cão ficará sob os cuidados da ONG por mais alguns dias e deve estar disponível para adoção dentro de 15 dias, logo após ser castrado.

Entenda o caso
O cão se acidentou por volta das 9h e chegou a ser colocado dentro de um saco de lixo antes de ser resgatado, com vida, pelas pessoas que passavam pelo local. Segundo testemunhas, algumas pessoas acreditaram que o animal estava morto e, por isso, resolveram remover o cachorro do local em um saco plástico. Outras pessoas que passavam notaram que ele estava respirando e, em seguida, tiraram o cachorro do saco e colocaram ele no calçadão.

Fonte: Olhar Direto


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!