INTEGRIDADE É VIVER A VERDADE QUE VOCÊ CONHECE



INTEGRIDADE É VIVER A VERDADE QUE VOCÊ CONHECE

A integridade é um aspecto importante do crescimento espiritual.
Significa agir, falar e comportar-se de maneira a honrar a si mesmo e aos outros. Significa examinar as coisas antes de fazê-las e fazer apenas aquelas coisas que você sabe que são verdadeiras. Vivendo com integridade em harmonia com suas crenças e valores-, você vai acelerar o seu crescimento e tonar o processo mais agradável. A integridade vai trazer clareza e ordem para todas as partes da sua vida. Examine as oportunidades que aparecerem no seu caminho e escolha as que pretende aproveitar, não porque parecem fascinantes, mas porque representam uma contribuição para os outros.
Para erguer os véus da ilusão, você vai precisar aprender a sua verdade e a agir com integridade. Você poderá ser desafiado a lidar com as pessoas orientado pelo seu coração, e não pela sua vontade. Seguir o seu coração é encontrar uma verdade superior. Você pode encontrar uma verdade superior concentrando-se em servir aos outros. Coloque-se no lugar da outra pessoa e faça apenas aquilo que for bom para ambos. Saiba quais são os seus valores mais profundos e siga-os. Encontre uma maneira de ambos saírem ganhando, em vez de achar que um de vocês precisa perder para o outro ganhar.
É preciso coragem para agir com integridade e enxergar através da ilusão. Antes de erguer os véus da ilusão, você talvez não saiba se vai gostar do que vai ver. Uma vez levantados esses véus, você vai adquirir uma capacidade maior de conhecer a verdade e de reconhecer o seu Eu Superior e o de outras pessoas. Será capaz de se concentrar no seu propósito superior e de se tornar uma autoridade para si mesmo. Ao erguer os véus da ilusão, você vai obter enormes recompensas; a verdadeira energia espiritual vem da capacidade de ver as coisas com clareza.


FONTE: LIVRO CRESCIMENTO ESPIRITUAL
O DESPERTAR DO SEU EU SUPERIOR
SANAYA ROMAN
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!