A PESSOA CRIA SEU PRÓPRIO DESTINO




A PESSOA CRIA SEU PRÓPRIO DESTINO

Diz a Bíblia:... Escolhei hoje a quem haveis de servir ( Josué 24:15). Você pode, agora mesmo, decidir criar e modelar um futuro maravilhoso, pois seu destino é controlado por seu pensamento e sentimento.

Segundo Emerson, “ o homem é aquilo que pensa ser durante todo o tempo”, enquanto que a Bíblia diz o seguinte: Porque ele é tal qual são seus pensamentos... ( Provérbios 23:7).  Isto significa que qualquer que sejam seus pensamentos, sentimentos, crenças e impressões, todos têm uma vida própria em seu subconsciente, de onde dirigem, controlam e manipulam todas as ações do elemento consciente.
Em outras palavras e de forma mais simples, tudo aquilo que impressiona seu subconsciente acaba também por se expressar exteriormente como forma, função, experiência e evento.
Há cem anos, o Dr. Phineas Parkhurst Quimby  já dizia que “ o homem é a expressão da crença”.

Seu futuro, portanto, nada mais é do que uma projeção de seu pensamento habitual presente sobre a tela multidimensional do espaço. Em outras palavras, é a manifestação de seu pensamento e de sua crença presentes. O futuro é, pois, o desenvolvimento do pensamento presente e se concretiza do mesmo modo que uma lavoura produz uma colheita em virtude daquilo ( sementes) que se semeou. Todas as sementes ( pensamentos) germinam e se desenvolvem segundo a sua espécie.


FONTE: LIVRO A FORÇA DO PODER CÓSMICO DO SUBCONSCIENTE
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!