DEUS GUARDOU O MELHOR PARA VOCÊ



DEUS GUARDOU O MELHOR PARA VOCÊ


Certa vez li um testemunho que significou bastante para mim.
Era sobre um rapaz que estava acostumado a ir à noite a uma piscina coberta. De vez em quando encontrava ali um homem que fazia uma coisa engraçada: antes de saltar, ele sempre ia até a água e molhava as pontas dos pés. Depois subia no trampolim mais alto e com um esplêndido salto mergulhava na água. Era um excelente nadador.
Um dia o rapaz tomou coragem e perguntou por que fazia aquilo.
O homem sorriu e respondeu: “ Sim, eu tenho um motivo para fazer isso. Há alguns anos, eu era professor de natação de um grupo de homens. Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar de trampolim. Certa noite, não conseguindo dormir, fui à piscina para nadar um pouco. Sendo o professor de natação, eu tinha uma chave para entrar no clube. Não acendi a luz porque conhecia bem o lugar. A luz da lua brilhava através do teto de vidro. Quando estava sobre o trampolim, vi minha sombra na parede em frente. Com os braços abertos, minha silhueta formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando aquela imagem”.
O professor de natação continuou: “ Nesse momento, pensei na cruz de Jesus e o que significava para mim. Eu não era um cristão, mas quando criança meus pais me ensinaram que Jesus tinha morrido para nos salvar por meio de seu precioso sangue. Não sei quanto tempo fiquei parado sobre o trampolim com os braços estendidos e nem compreendo por que não pulei na água.
Finalmente voltei, desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso... Na noite anterior, haviam esvaziado a piscina, e eu não tinha percebido! Tremi todo e senti um calafrio na espinha. Se tivesse saltado, seria o meu último salto. Naquela noite, a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.
Fiquei tão agradecido a Deus, que, em Sua graça, permitiu-me continuar vivo. Ajoelhei-me na beira da piscina. Tomei consciência de que não somente a minha vida, mas minha alma também precisava ser salva. Para que isso acontecesse, foi necessária outra cruz, aquela na qual Jesus morreu para nos salvar. Ele me salvou quando confessei os meus pecados e me entreguei a Ele. Naquela noite ele me salvou duas vezes. Agora tenho um corpo sadio, porém o mais importante é que a salvação entrou em meu coração. Você agora já compreende por que molho as pontas dos pés?”

Esta é a melhor de todas as descobertas que alguém poderia fazer: há uma solução para  sua vida; há uma solução para este mundo. Seu nome é Jesus. Ele veio para salvar e curar todos os que dELE precisam. O inimigo que não éramos capazes de vencer teve nELE a sua derrota. Jesus derrubou-o seu trono ( cf. Lc 1,52), esmagou a cabeça dele ( cf. Gn 3,15). Derrotou  seu império e destruiu seu mundo de trevas ( cf. Jo 16,33).


FONTE: LIVRO VENCENDO AFLIÇÕES ALCANÇANDO MILAGRES
MÁRCIO MENDES
EDITORA CANÇÃO NOVA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!