NÃO TEMA



NÃO TEMA

É preciso que você seja alegre, caro irmão, mesmo em face das dificuldades, tendo sempre em mente que essas dificuldades significam que você atingiu um ponto em que pode superar o seu karma, Tristeza, sofrimento, perda não são castigos cruelmente infligidos a você por um Deus vingativo; são apenas a atividade exterior da lei divina e uma oportunidade para que você dê um passo adiante no seu trajeto.
É por isso que dizemos que você deve aceitar a sua vida e ser grato por ela. O  que quer que lhe aconteça, veja aí uma oportunidade e agradeça a Deus.
Nós lhe falamos dos reinos do espírito e expressamos a verdade. Deus é amor. Os seus métodos podem ser inescrutáveis, mas nós – o que inclui cada um de vocês – aceitamos o Seu método por ser sábio e afetuoso. Não há nada a temer! Deus está cuidando ternamente de você e designou um anjo da guarda, um auxiliar espiritual para zelar por você e orientá-lo. Talvez você ainda não seja capaz de ver o caminho à frente; viva, porém, na consciência de Deus e saiba que no tempo oportuno, quando você estiver pronto, o caminho lhe será indicado.


FONTE: LIVRO A VOZ SILENCIOSA
WHITE EAGLE
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!