AFIRMAÇÃO MATINAL SOBRE A EXPANSÃO



AFIRMAÇÃO MATINAL SOBRE A EXPANSÃO

Eu me disponho a me abrir mais para a vida.
Eu me disponho a receber mais daquilo que a vida tem a oferecer.
Não tenho medo de me conhecer, de ser meu eu divino.
Eu me disponho a EXPANDIR além dos limites que determinei para mim e daqueles que permiti que determinassem para mim.
Eu me disponho a EXPANDIR minha compreensão da verdade, minha experiência da alegria e minha demonstração do amor.
Eu hoje peço ao Divino Espírito Santo que me dê a orientação necessária para EXPANDIR minha visão até a realização de todo o bem divino que a vida me reserva.
Por todas essas coisas, agradeço!
E que assim seja!


FONTE: LIVRO UM DIA MINHA ALMA SE ABRIU POR INTEIRO
AUTORA DE ENQUANTO O AMOR NÃO VEM
IYANLA VANZANT
EDITORA: SEXTANTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!