SAINDO DA VIOLÊNCIA



SAINDO DA VIOLÊNCIA
CANALIZADA POR TANIA RESENDE EM 15 DE MAIO 2006

AMADOS SERES DE LUZ

Estamos acompanhando as ondas de violência que se manifestam em seus arredores. Saibam que o inconsciente coletivo manifesta o que tem dentro de si. Não são vítimas de externo. São vítimas do próprio inconsciente coletivo que criaram e mantiveram ao longo de muitas eras. Foram preparados durante anos e anos para estar acima de tudo isso. Saibam que são criadores de sua realidade. Lembre-se de que a separação das terras foi anunciada há muito e, se vocês se colocam na velha terra, focarão e estarão nela. Já que todos fazem parte do mesmo inconsciente coletivo, sugerimos que encontrem em seus âmagos as sintonias que acabam por manter o padrão que se manifesta. Modifiquem seus interiores e estarão livres e longe da violência que se manifesta. Saibam que cada qual faz parte de um imenso quebra-cabeça e nesse momento é imprescindível que reajustem suas peças, purificando-se e ao mesmo tempo dissolvendo as sintonias com o que se manifesta. Só assim poderão sair do ciclo que parece interminável de dor e sofrimento. Nossa missão, como seres de luz que somos, consiste nesse momento em sair das emoções e vibrar de cima, de outro patamar. Olhem e vejam que cada qual escolheu sua realidade.
E percebam que vocês estiveram fazendo parte disso Em algum momento. Percebam que ainda continuam a criá-la a cada minuto, a cada pensamento, a cada emoção. Vejam os acontecimentos como se estivessem assistindo a um filme. E enviem a Luz Amorosa que sai dos seus corações.

Saibam que tudo isso é necessário para que venha à tona aquilo que precisa ser limpo. Vibrem pelos inocentes. Enviem Luz a seus comandantes. Enviem Luz aos que estão vibrando na violência e no medo. Exerçam o seu papel de cocriadores para manifestar outra realidade para vocês e para todos à sua volta. Exerçam seu papel de Mestre de Luz ao qual estiveram sendo preparados por esse longo tempo. E saibam que a Grande Transmutação é no inconsciente coletivo da humanidade, assim como nas sintonias existentes com o inconsciente de cada um de vocês. Evitem entrar com suas emoções, porque assim entrarão na mesma vibração e ainda estarão fortalecendo a violência que se manifesta. Lembrem-se de que o negro quer justamente criar indignação  e com isso fazer que percam a força. Lembre-se de que o poder negativo e a manipulação se fazem pelo medo. Pedimos que saiam da vibração do medo, da indignação, da raiva e da submissão. Nada poderão fazer com esses sentimentos. Foram preparados anos e anos para esse momento. Não desperdicem seu aprendizado e todo seu esforço. Atuem como Mestres de Luz que são. Peçam a atuação dos seus Mestres. Peçam nossa atuação. Sem os seus pedidos, não podemos atuar.
Em Luz, contamos com o trabalho de vocês, Seres de Luz que estão na senda da Ascensão!
Equipe Interdimensional Estrela do Amanhecer a Serviço da Frota do Comandante Asthar Sheron.



FONTE: LIVRO 2012 A ERA DE OURO
C.TORRES E S.ZANQUIM
COM CANALIZAÇÕES EXCLUSIVAS DE TANIA RESENDE
EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!