Está na Presença de Cristo



Está na Presença de Cristo

Relaxe na Minha presença curadora. Muitas vezes, enquanto você está comigo, seus pensamentos tendem a se desviar para seus planos e problemas. Traga sua mente de volta a Mim para poder obter alívio e renovação. Deixe que a luz da Minha presença o inunde quando você concentrar seus pensamentos em Mim. Assim, lhe darei condições para enfrentar qualquer coisa que aconteça durante o dia. Este sacrifício Me agrada e o fortalece. Não economize no tempo que passamos juntos. Resista ao clamor das tarefas que estão à espera. Você escolheu o que é melhor, e isso não lhe será tirado.


Salmos 105:4; Lucas 10:39-42 – Mensagem do dia 2 de Janeiro

Editora: Sextante
Autor(a): Sarah Young

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!