Resenha do livro Quando as lágrimas rolam



Resenha do livro Quando as lágrimas rolam

O livro Quando as lagrimas rolam tem por tema base quando algo de triste acontece em nossas vidas.

A exemplo de quando tragédias acometem uma família, seja a perda dos filhos ou ate mesmo uma situação  comum, como as crises financeiras que pode acometer qualquer pessoa.

O fato é que aconselhar o outro ainda é muito fácil. Mas quer ver o que realmente é difícil? Quando tentamos nos  auto aconselhar porque em nossa mente sempre tendemos a aumentar cada situação que está envolto sobre nós, ou seja, a nossa dor - pra gente ainda é a maior do mundo.

Diante disso, o livro Quando as lágrimas rolam é justamente um livro que fala do coração para o nosso coração, fala sobre o amor que sentimos, que queremos e ate idealizamos. Mas também nos lembra que amor perfeito, eterno e infinito só existe um amor. Amor puro, sem pecados ou medos. O amor de Deus por todos nós.

'Quando as lagrimas rolam' é um livro presente e lembrete. Presente, pois ter Deus em nossas vidas ainda é a melhor dádiva.  E lembrete, pois não podemos esquecer que Deus não se limita, seu amor é transcendente. E com isso ele é capaz de nos curar e secar todas as nossas lagrimas, fazendo nos esquecer das dores, lembrando-nos da vida de alegria que Deus preparou para todos nós.

Informações do livro:
Editora: Ágape
Autor: Joel Pereira Sinete
Páginas:160
Preço:R$ 19,90
Maiores informações:

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!