As mãos de Deus



As mãos de Deus

No mundo ate podemos ter aflições, mas nunca podemos esquecer que Deus venceu o mundo. Não podemos permitir que as aflições escondam o nosso sorriso, camufle os nossos sonhos ou mine a nossa coragem.

É necessário viver, mas com a certeza que cada dia que passa, seja ele bom ou ruim, tem sempre um motivo - pois Deus utiliza esses dias e as pessoas que compõem tais dias para dessa forma nos moldar, ensinar e trazendo vitórias. Conquistamos à medida que Deus percebe que estamos mudando e estamos gostamos de ter as mãos de Deus moldando o nosso caráter e a nossa vida.

Temos que viver com a certeza que tais dias não nos pertence e nem a vida é propriedade nossa, mas que a nossa vida é instrumento de Deus. Que por meio de nós - Deus realiza milagres e transforma outras pessoas. Temos que viver mais para Deus do que para nós, lembrar sempre que por mais belo que seja nossos planos e sonhos, tudo isso são apenas desejos e estimativas falhas porque certeza mesmo, são os planos que Deus tem para todos.

É bom quando Deus muda a nossa vida, porque cada mudança tem um fundo de sabedoria. E todas essas mudanças, no inicio podemos ate ter dificuldades para nos habituar mas elas ainda assim são positivas. Mudar é muito bom, porém a melhor mudança é quando somos moldados e direcionados por Deus.

Quer coisa melhor do que Deus mudar todos os seus planos e lhe surpreender? Tem coisas que a gente planeja porque pensamos que não somos capacitados, então nos limitamos... E Deus resolve nos surpreender, modifica tudo e nos mostra que somos capacitados, pois as mãos de Deus está sobre nós, nos direcionando, instruindo e auxiliando a mudar outras pessoas também.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!