O preanuncio de Deus




O preanuncio de Deus

Algumas vezes injustiças tem que acontecer com você para valorizarmos a honestidade e principalmente compreender melhor a justiça Divina. Sem falar que sofrimentos e indignações é uma das chaves que abre portas e trás sorrisos antigos de volta.

No evangelho nos mostra o quanto Jó sofreu e passou por tormentas mas mostrou também o quão Deus é recompensador. Penso que tudo tem um propósito, quando passo por injustiças, fico indignada pois a honestidade deveria ser algo que todos tem, mas nem sempre é assim que funciona. Não é porque você dá amor e é honesto que o mundo irá lhe retribuir, algumas vezes você irá dar flores e receberá espinhos.

Algumas vezes Deus permite que isso nos aconteça para olharmos para a nossa fé, nos percebermos mais e o melhor nos conhecer melhor. Só sabemos o quão honesto somos, quando somos vítimas da desonestidade de alguém, e do mesmo modo percebemos a ação de Deus. Afinal Deus é justo.

Não me canso de ver a justiça de Deus, pois já que muitas vezes as leis dos homens falham – a de Deus mostra que tudo que fazemos para o nosso próximo de alguma forma retorna para nós. Eu acredito muito nessa lei e princípio, sei que nem todos acreditam e tem percepções diversas.

As bonanças de Deus só veem ate nós quando passamos por esses testes que muitas vezes é doloroso e nunca vem por meio da felicidade, quando alguém lhe decepcionar é sinal que Deus está sorrindo e que chuvas de bênçãos se aproximam. Deus é justo e Ele sabe nos consolar.

Vamos amar a Deus por vossa justiça. Não precisamos de ser o nosso próprio advogado pois Deus tomou as nossas causas e dores, e Ele sabe muito bem qual o melhor caminho que será destinado para as nossas vidas.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!