O mundo precisa se libertar mais


72478_4783725153180_1833698638_n_large

O mundo precisa se libertar mais

De todas as palavras a mais bela ainda se chama liberdade. Quanto mais falamos em liberdade ou quando mais pensamos em liberdade, mais nos damos conta o quão prisioneiros ainda estamos e ainda somos. Percebemos também o quanto de liberdade nos falta e o quanto a desejamos.

Quero ter a liberdade para andar na rua do jeito que eu bem entender, cortar meus cabelos totalmente irregulares, usá-los ao natural e fugir de toda essa normalidade. Quero ter a liberdade de sonhar em apenas ser eu invés de sonhar em ser um futur@ socialite ou alguém de destaque nessa sociedade. Quero ter a liberdade para pensar como eu bem entender, na hora que eu quiser e sem ter meus pensamentos direcionados. Quero ter a liberdade de falar o que eu realmente penso. Quero a liberdade para sorrir sem limites, ter amigos, fazer novos amigos, filosofar juntos - mesmo que termine sem nenhuma conclusão.

Viver ainda depende muito de liberdade. Se você se priva, se você se redireciona para agradar ao X ou ao Y, simplesmente você não vive. Vamos  sair desse mundinho, vamos conhecer mais as pessoas. Vamos andar mais pelas ruas e menos de carro, vamos ler mais poesia invés da cotação do dólar, vamos escutar mais música invés de cartilhas de boas maneiras.  Porque viver ainda é uma questão de fé – fé em Deus, fé em si mesmo e muita confiança para transformar o seu mundinho de felicidade em um mundo real.

Eu tenho meu mundo, minhas ideais, meu próprio conceito de liberdade, de fé e de Deus. Não quero que as pessoas tenham os mesmos conceitos que os meus, pois ainda somos únicos mas eu realmente quero que as pessoas formulem e ate reformulem seus próprios conceitos. Vamos pensar mais, escrever, cantar, andar mais e ate mesmo Ser mais. Ainda temos um mundo para fazer e descobrir!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!