ORAÇÃO DIANTE DA CRUZ DE CRISTO



ORAÇÃO DIANTE DA CRUZ DE CRISTO

PERDÃO AOS INIMIGOS

Ó meu Jesus, perdoo aos meus inimigos por amor de Ti, perdoo-lhes porque mais gravemente a Ti eu tenho ofendido do que eles a mim. Meu Jesus, faze que eu Te ame bastante e que não me ame tanto. Ensina-me a dominar as rebeldias da minha natureza e a crucificar as minhas paixões.
Ensina-me a prática da humildade, da vigilância e da oração, para que, em Ti e por Ti, me fortaleça na obediência à Tua santa lei.
Amém.

Dom Duarte Leopoldo e Silva

FONTE: LIVRO ORAÇÕES DE PEDER III
MAISA CASTRO,ORG
RABONE EDITORA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!