Que cada dia seja de novas experiências


Tumblr_m5eub0ydha1rpc1rzo1_500_large

Que cada dia seja de novas experiências

Que a cada dia, Deus possa nos renovar com novas esperanças, mais força para lutar, mais vontade para viver e mais alegria para nos surpreender.

Que a cada dia, Deus nos conceda novas experiências, novos aprendizados, novos amigos, mais amores, mais perdão e fé.

Que a cada dia, Deus possa nos conceder a cada pessoa a sua presença Divina e que essa presença toque nos pontos mais escondidos de nossa alma e coração, que cure nossas imperfeições e nos encha de gratidão.

Que a cada dia, Deus possa nos presentear com a mais bela paz, pois essa é a certeza que hoje Deus habita em nossas vidas e em cada um de nós.

Que a cada dia, Deus possa transformar nossos amigos em familiares, nossos inimigos em amigos, e nossos familiares em amor eterno.

Que a cada dia, Deus possa nos mostrar que vencer nem sempre é sair ganhando, mas vencer é quando percebemos que não adianta lutar para ganhar se ainda não nos demos conta que a maior vitória é a presença de Deus em nossas vidas.

Que a cada dia, Deus possa nos ensinar que a dificuldade nada mais é que uma oportunidade a mais para conversar e sentir saudade de Deus, pois saudade não é só quando alguém parti, mas saudade é a certeza de um amor eterno.

Que a cada dia, Deus possa nos ensinar a usar a nossa fé, pois ter fé não é confiar em nosso potencial, usar a fé é ter certeza que Deus irá nos surpreender. Eu não preciso confiar em mim mesma, sou humana, não sei ser perfeita mas eu tenho que confiar em Deus pois ele sim sempre será perfeito.

Que a cada dia, Deus possa nos ensinar que ate temos muitos sonhos, mas que o maior de todos os sonhos é estar constantemente na presença dEle, pois só Ele nos ama e nos supri de tudo que precisamos.

Que a cada dia, Deus possa nos ensinar que podemos perder tudo, mas não podemos perder a alegria de amar a Deus, pois só Ele nos dar atenção quando todos resolvem nos ignorar.

Que a cada dia, Deus possa nos ensinar a alcançar patamares impossíveis ao olhar humano e que esse patamar seja ao lado de Deus, pois loucura para uns ainda é motivo de amor para Deus.

Que a cada dia, Deus possa nos ajudar a concluir, ajudar a superar e a vencer, pois  Deus tornará o impossível em realidade.

Que a cada dia, Deus esteja presente sempre com cada um de nós.


Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!