EU SOU PURO ESPÍRITO



EU SOU PURO ESPÍRITO

Olho para dentro de mim e vejo uma parte que é puro espírito, pura luz e pura energia. Visualizo as minhas limitações desaparecendo uma a uma, até que eu esteja a salvo, curado e completo. Eu sei que não importa o que esteja acontecendo em minha vida, não importa quão difíceis as coisas possam ser; no fundo, estou seguro e pleno. Sempre estarei. Vida após vida, eu sou um espírito reluzente – uma linda luz. Algumas vezes venho para este planeta e escondo a minha luz, mas ela está sempre lá. À medida que me liberto das limitações e reconheço a verdadeira beleza do meu ser, brilho mais. Eu sou energia. Eu sou o espírito do amor. Eu deixo a  minha luz brilhar.


FONTE: LIVRO SABEDORIA PARA VIVER BEM
LOUISE HAY
EDITORA:  SEXTANTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!