Façamos do jeito de Deus


Tumblr_m4rd3bn0az1r2ibxoo1_500_large

Façamos do jeito de Deus

Tendemos o tempo todo a seguir as nossas próprias instruções e muitas vezes é isso que nos causa mais problemas, somos egoístas pois achamos que só nosso raciocínio lógico é superior a tudo e a todos. Então esquecemos que a nossa visão de mundo ainda é muito limitada, pois enxergamos apenas sobre um aspecto. Quando aprendermos que devemos seguir as instruções de Deus, seremos mais felizes.

Deus sabe cada um de nossos problemas, sabe a nossa real situação e se invés de ficarmos desesperados simplesmente voltarmos nossa atenção para Deus, Ele irá multiplicar nossas bênçãos. Se temos muitos problemas, teremos então bênçãos em dobro, mas para isso acontecer devemos seguir o que Deus deseja, ou seja agir conforme as determinações dEle, pois assim além de sermos bons filhos obedientes - automaticamente aprenderemos a sermos resignados e a agir conforme a vontade de Deus.

Devemos simplesmente, parar não para ouvir a solução que nosso cérebro nos impulsiona, mas para descansar em Deus e ouvir a sugestão dEle para nossas vidas, pois essa sim é a melhor solução para todos os nossos problemas. Com isso alcançaremos o que tanto sonhamos e julgamos impossíveis.

Os nossos sonhos parecem distantes mas isso acontece porque tendemos a julgar conforme o nosso olhar, mas se nós depositarmos toda nossa atenção em Deus – Ele nos mostrará que nossos sonhos estão aonde o Pai está.

Vamos ser resignados como Jó, isso vai nos mostrar o que é o verdadeiro amor... Se as pessoas te abandonarem é porque elas não te amavam verdadeiramente, pois só Deus é o único que nos ama verdadeiramente e é Ele que devemos canalizar todas as nossas energias.

Não vamos ter medo de perder, pois só perdemos o que nunca nos pertenceu mas devemos sempre ter medo de ficar longe de Deus. O único grande amor que não podemos perder e nem esquecer, é o de Deus, pois só Ele nos fortalece e acalanta nossa alma no meio de tanto sofrimento e aflição. Vamos valorizar mais a Deus, pois o mundo nos faz chorar constantemente, mas o único que ainda pode nos fazer sorrir é Deus.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!