PRECE POR PUREZA


309256_8617336_b_large

PRECE POR PUREZA

Em nome da minha amada presença Eu Sou e do meu Eu Cristão, do amado Jesus Cristo e do Espírito Santo, eu invoco a chama da pureza de Deus.

Senhor, EU SOU digno de sua pureza. Eu quero que a Sua pureza me invada, como uma grande explosão cósmica, para remover da tela da minha mente, dos meus pensamentos e dos meus sentimentos todo resquício de ação vibratória humana, e tudo o que é impuro em substância, pensamento ou sentimento.

Substitua tudo isso agora mesmo, com a imensidão da Mente de Cristo e da Mente de Deus, o poder manifesto do Espírito da Ressurreição e da  chama da ascensão, para que eu possa entrar no mais sagrado do meu ser e encontrar o poder da transmutação agindo, para me libertar para sempre de toda

A discórdia que tenha se manifestado em meu mundo.
EU SOU a pureza em ação aqui, EU SOU a pureza de Deus, estabelecida para sempre, e a corrente de luz que vem do coração do próprio Deus e que incorpora toda a sua pureza cósmica invencível, que nunca pode ser requalificada pelo humano.

Aqui estou. Leve-me, Deus da pureza. Assimile-me e use-me nas matrizes de libertação para a humanidade na terra. Não deixe que eu invoque a pureza somente para mim mesmo, mas deixe-me invocar a pureza também para mim mesmo, mas deixe-me que eu invoque a pureza apenas para a minha família, mas também para toda a família de Deus sob o céu.

Eu Lhe agradeço e aceito esse manifesto aqui e agora, com toda força, como a pureza e autoridade de Suas palavras, ditas através de mim para produzir a instantânea manifestação de Sua pureza cósmica em meus quatro corpos inferiores, intensificando-se a cada hora e acelerando esses corpos até que eles alcancem a frequência da chama da ascensão.

EU SOU puro.
Pela vontade de Deus nas alturas,
Aceito agora, enquanto me aproximo.
Como a neve que cai com o brilho das estrelas,
O presente do amor para mim.
-------------------

EU SOU puro, puro, puro,
Pela palavra do próprio Deus.
EU SOU puro, puro, puro,
Ó espada de fogo.
EU SOU puro, puro, puro,
a verdade é adorada.
Desça sobre mim e me torne inteiro,
Eucaristia abençoada, invada a minha alma.
EU SOU a sua lei, EU SOU a sua luz,
Molde-me em sua forma, tão brilhante!
Amado! EU SOU! Amado! EU SOU!
Amado! EU SOU!


FONTE: O CAMINHO PARA SUA ASCENSÃO
ANNICE BOOTH
EDITORA: ABNARA


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!