ORAÇÃO PARA A PAZ MUNDIAL



ORAÇÃO PARA A PAZ MUNDIAL

A PAZ COMEÇA COMIGO. A paz de Deus enche a minha mente; o espírito de boa vontade se irradia de mim para toda a humanidade. Deus está por toda parte e povoa os corações de todos os homens. Em verdade absoluta, todos os homens são agora espiritualmente perfeitos; estão expressando as qualidades e atributos de Deus. Essas qualidades e atributos são Amor, Luz, Verdade e Beleza.
Não há nações separadas. Todos os homens pertencem ao mesmo país, à mesma nação – a Terra de Deus.
Um país é uma morada; eu habito no Lugar Secreto do Altíssimo; caminho e falo com Deus – e o mesmo fazem todos os homens, em toda parte. Há apenas uma Família Divina, que é a humanidade.
Não há fronteiras ou barreiras entre as nações, por que Deus é um, Deus é indivisível. Deus não pode ser dividido contra si mesmo. O amor de Deus envolve os corações de todos os homens. Sua Sabedoria guia a nação; ele inspira os nossos líderes e os líderes de todas as nações a fazerem sua vontade e apenas sua vontade. A paz de Deus que transcende a toda compreensão enche a minha mente e as mentes de todos os homens, através do cosmo. Obrigado, Pai, por sua Paz. Assim seja.


FONTE: LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
JOSEPH MURPHY
EDITORA RECORD

1 comentários:

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!