MARIA É UMA EXPERIÊNCIA




MARIA É UMA EXPERIÊNCIA


Geralmente falamos a respeito de uma experiência com o pai, com o filho e com o Espírito e com o Espírito Santo em nós. Também falamos a respeito de um encontro com Jesus como o curador, o Mestre, o Amigo e Senhor. Também Maria pode ser uma experiência na vida de um cristão verdadeiramente espiritual. Há momentos em que alguém pode dizer; “ Oh, eu realmente encontrei Maria, minha Mãe!” por isso, Maria pode ser vista como uma experiência. Maria pode ser vista como um carisma.
A experiência com Maria é um dos dons mais precioso do Espírito. Ela é um carisma do Espírito.

Dela, eu aprendo:

- A crer com maior pureza.
- A discernir o Espírito com maior clareza.
- A ouvir a Palavra com mais atenção.
- E a esperar com mais criatividade o momento em que o senhor vem.


Maria torna-se a Mãe de minha caminhada  rumo a Jesus, no Espírito. Acho que não consigo fazer isto sem Maria!
Preciso de uma Mãe em minha caminhada espiritual. E esta mãe é Maria. Jesus me deu Maria do alto da cruz, como um dom precioso.

Experiência de Oração

Obrigado, Jesus, por me haver dado Maria, sua mãe, para ser a minha mãe.
Peça insistentemente ao Espírito para lhe dar a experiência com Maria.


               
FONTE: LIVRO SOB O SOPRO DO DIVINO ESPÍRITO
FREI ELIAS VELLA ,OFMCONV
EDITORA: PALAVRA A PRECE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!