Boa Noite



Vou ser bem sincera com vocês, quando chega no final de semana me bate uma preguiça... A vontade que dar é ficar com cara debaixo do edredom lendo algum livro ou as apostilas clássicas de todos os dias - que os profs. usam como instrumento de tortura.  Já comentei aqui no blog, que meus pais e amigos leem o Espiritualidade e Mensagens, com isso lá vem minha mãe com seus questionários investigativos: "Dona Jéssica cadê a postagem do dia?". Então resolvi seguir o conselho da minha mãe que disse: "Minha filha dê pelo menos uma Boa Noite as pessoas" e aqui estou eu com intuito de dar BOA NOITE .


Boa noite tumblr n.n

theartofanimation:

Eunjung June Kim


Lógico não sou nem louca de desobedecer minha mãe, diz o sábio ditado que "Praga de mãe pega", é melhor se prevenir, afinal ontem foi sexta-feira 13, dia que por pura natureza coisas incomuns acontecem... Então prefiro não arriscar!
                               

Com isso encerro essa postagem desejando BOA NOITE, um final de semana repleto de bênçãos, com muita paz, amor, felicidade, harmonia e um montão de coisas boas.


Super Beijokas
Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!