ORAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO




ORAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

Habito agora na Onipresença e oniação de Deus. Sei que essa Sabedoria Infinita guia os planetas em sua fonte.
Sei que essa mesma Inteligência Divina governa e dirige todas as minhas atividades. Proclamo e creio que a compreensão Divina me pertence em todos os momentos. Sei que todos os meus afazeres são controlados por essa Presença permanente. Todos os meus motivos são Divinos e sinceros. A sabedoria, verdade e beleza de Deus expressam-se por meu intermédio em todas as ocasiões. Aquele Que Tudo Sabe dentro de mim  sabe o que fazer e como fazer.
Minha empresa ou profissão é completamente controlada, governada e dirigida pelo amor de Deus. A orientação Divina é minha. Conheço a resposta de Deu, pois minha mente se encontra em paz. Repouso no Seio Eterno.


FONTE: LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!