ORAÇÕES DE PROTEÇÃO DA DEUSA BRIGID



ORAÇÕES DE PROTEÇÃO DA DEUSA BRIGID

Essas orações podem ser recitadas diariamente antes de saírem de casa, nos momentos de perigo ou sofrimento, como um pedido ou afirmação da proteção divina.

PRIMEIRA ORAÇÃO

“ Brigid, deusa vitoriosa da luz,
Cubra-me com teu manto sagrado,
Vigia-me sempre com teus olhos,
Proteja-me com teu cajado.
De manhã até anoitecer,
Por onde eu andar ou estiver,
De dia, ou de noite,
Que eu seja sempre protegida, honrada,
Acolhida e favorecida.
Brigid, deusa poderosa e protetora,
Fique ao meu lado, seja a minha companheira,
Minha conselheira, guardiã e defensora.

SEGUNDA ORAÇÃO

Brigid, guardiã da chama sagrada,
Cujos pés são brancos e os cabelos vermelhos,
Deusa da profecia, senhora da magia,
Protetora dos caminhos,
Eu sou por ti protegida, guiada e defendida.
Brigid, tu és sempre a minha companheira,
Por isso nenhuma arma me atingirá,
Jamais cairei em armadilhas,
Não terei prejuízos, nenhuma perda,
Pois eu estou debaixo do manto de Brigid.
Todos os dias e todas as noites,
Todas as manhãs e todas as tardes,
Eu sou por Brigid protegida,
Guiada e apoiada.
Brigid é minha protetora,
Brigid é minha companheira,
Meu escudo, minha armadura,
Meu cajado e  minha luz”.


FONTE: LIVRO CÍRCULOS SAGRADOS
PARA MULHERES CONTEMPORÂNEAS
MIRELLA FAUR
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!