ORAÇÃO PARA ANTES DA CIRURGIA




ORAÇÃO PARA ANTES DA CIRURGIA

MEU DEUS!

Vou me submeter a uma cirurgia, quando, então, os médicos estarão fazendo o melhor possível para me curar.
Suplico Tua bênção sobre todo o meu ser e também sobre os médicos, enfermeiros e ajudantes.
Assim como me preparam o corpo para a cirurgia, preparo-me, intimamente, a fim de dar ajuda da minha parte.
Confio em Ti e me considero no encontro com a cura total.
Até mesmo prevejo a fase da recuperação, com a saúde despontando como o sol da manhã, como um abraço de mãe.
Essa cirurgia, abençoada por ti, renova-me o corpo e também a alma.
Obrigado, meu Deus, muito obrigado!


FONTE:  LIVRO PRECE DA VIDA
LOURIVAL LOPES
EDITORA: OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!