OBTENDO SUCESSO EM SEUS NEGÓCIOS






OBTENDO SUCESSO EM SEUS NEGÓCIOS


Seja em que negócio for, todos querem ter sucesso em suas atividades e vencer na vida, porque o homem nasceu para trilhar o caminho do êxito. Essa expectativa não se limita apenas aos negócios comerciais, mas abrange as relações pessoais, sociais e profissionais, de um modo geral.
A vida exige que todos nós tenhamos plena consciência de nossas potencialidades e trabalhemos em prol da própria humanidade, como forma de expressar a Divindade que existe latente, dentro de cada pessoa. Para tanto, a própria  mente estabelece leis e condições que permitem atingir esse estado de sucesso e prosperidade em todos os negócios pessoais.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a religião e as fraternidades iniciáticas se espalham num modelo de vida divina, onde não existe pobreza nem miséria, e onde a riqueza e a prosperidade são palavras de ordem, porque Deus não é pobre nem gosta de miseráveis. Não confunda, porém, riqueza com negócios inescrupulosos ou obscuros.
Quando a presença Divina abençoa o ser que vive para Deus, todas as portas se abrem, e não há limites para aquele que utiliza bem a energia divina do sucesso e da prosperidade. Esse homem sabe, no seu íntimo, que todas as coisas pertencem a Deus e a Ele voltarão, um dia, razão pela qual usa com respeito tudo aquilo que a fonte infinita de prosperidade coloca ao seu alcance.
Por isto, é necessário utilizar as leis mentais do sucesso que afirmam que aquilo que pensamos, terminará indubitavelmente, acontecendo. Então, se você quiser sucesso, terá; mas, se tiver medo da vida, terá miséria e tristeza, porque o homem é aquilo que ele pensa em seu coração.
Portanto, modifique sua maneira de pensar e agir. Abençoe a riqueza e a prosperidade, porque todos os seus negócios são realmente negócios de Deus. Se você ainda não acredita nisto, peça ajuda  à presença divina Eu Posso para obter sucesso em seus negócios pessoais e, obter todos os meios necessários, para que isto se torne uma realidade.
Você pode! Você vai conseguir!

FONTE: LIVRO A MAGIA DO EU POSSO
ÉLCIO SOUTO
SANDRA MEIRELLES
MYSTIC EDITORA


(MANTRA PESSOAL DE SOCORRO)

EU QUERO
EU POSSO
EU VOU CONSEGUIR
COM MUITA FÉ
EM DEUS .
(DIZ O QUE DESEJA)
REPETIR SEMPRE 3X AO DIA OU MAIS.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!