TODAS AS COISAS QUE DOU AOS OUTROS SÃO UMA DÁDIVA A MIM MESMO ENQUANTO DOU, RECEBO



     

TODAS AS COISAS QUE DOU AOS OUTROS
SÃO UMA DÁDIVA A MIM MESMO ENQUANTO DOU, RECEBO


Dar é uma importante parte de receber. O modo como você dá aos outros é o modo como o universo dá a você. Dar dinheiro, ou outras coisas, é na verdade uma dádiva a si mesmo, pois cria uma circulação de energia na sua vida e, quanto mais a energia circula, mais rico você fica. Havia um homem que gostava de jogar moedas na rua, em lugares onde crianças iriam encontrá-las. Ele sabia  que elas achariam que estavam num dia de sorte, que o dinheiro tinha caído do céu. Tempos depois, ele tornou-se incorporador de imóveis e, quando queria investimentos em dinheiro para seus projetos, este vinha facilmente, “ caindo do céu”, como num golpe de sorte.
Uma lei do universo estabelece que, para receber, você precisa dar algo em troca. “ O que preciso dar para receber isso?” Todas as coisas têm um preço. Se você quiser dinheiro, o preço pode ser ação, atitude correta ou um plano. Sempre existe algo que você pode fazer para ter o que deseja.
Se você quiser mais dinheiro, precisa dar aquelas coisas que irão trazer-lhe dinheiro. Isso inclui os seus talentos. Habilidades, tempo e energia.
Se estiver sentindo falta de abundância na sua vida, pense numa pessoa para a qual você pode dar algo, Dar coisas a pessoas que sejam gratas e que possam usar suas dádivas pode proporcionar-lhes alguns dos sentimentos mais maravilhosos do mundo. O ato de dar afirma a sua abundância e o ajuda a se sentir próspero. Dar torna-o forte. Pense em alguma coisa que você poderia dar a alguém que você conhece e que o ajudaria neste exato momento. Comprometa-se a fazer isso e você irá descobrir que o universo também vai lhe dar algo.


FONTE: LIVRO CRIANDO DINHEIRO E PROSPERIDADE
SANAYA ROMAN
DUANE PACKER
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!