SEU EU SUPERIOR



SEU EU SUPERIOR

Quando a aspiração de tornar- se uma natureza Crística se fortalece no coração, ela produz uma abertura na consciência para que o eu superior desça ao corpo físico. Você pensa que o seu corpo físico é você, mas ele é somente uma parte infinitesimal de você. Para contatar seu verdadeiro eu, recolha- se em silêncio e comungue com o Criador, em seu coração. Assim, você se elevará em consciência. Ao erguer- se até essa grande Luz, você perceberá o homem divino – você próprio, sua própria divindade, o verdadeiro você. Ao abrir sua consciência a esse divino eu, todas as suas vibrações serão vivificadas e seu corpo será purificado.


FONTE: LIVRO A MENTE SILENCIOSA
WHITE EAGLE
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!