Lançamento da Editora Lúmen (selo Magnitudde) - Livro Um lugar entre a vida e a morte



Inspirado em dois grandes clássicos da literatura mundial: O Alquimista, de Paulo Coelho, e Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach, Bruno Portier explora, neste lançamento, questões profundas sobre a vida, a morte e o amor.

Numa espécie de releitura criativa do Livro tibetano dos mortos, um dos mais influentes textos espirituais já publicados na história, o autor ex­plora questões fundamentais, como a vida, a morte e o amor.

O livro conta a história de Anne, que se prepara para uma viagem de moto de três semanas pelo Himalaia com o namorado Evan. Sua filha, a pequena Lucy, fica com os avós. Apreensiva, ela se despede da filha. Contudo, ela não imagina que essa será a última vez que pegará seu bebê no colo. Ao chegar ao Tibete, tudo parece perfeito para o casal, que sai em busca de aventuras e paisagens para­disíacas. Mas, em uma estrada de terra e com muitas pedras, acontece um grave acidente e Anne acaba morrendo. Assim, tem início uma aventura espiritual, e a personagem vai para
Um lugar entre a vida e a morte.

 A vida carnal de Anne pode ter chegado ao fim, mas, com a ajuda de um estranho homem...
Seu espírito inicia uma viagem de volta aos trau­mas e êxtases que  marcaram a sua existência.              
                                   

Autor: Bruno Portier
Selo: Magnitudde
Área: Romance, Espiritualismo
1ª edição 2012  
Páginas: 176
Preço: R$ 26,90




SOBRE O AUTOR

Bruno Portier, escritor, rotei­rista e documentarista francês, viajou pela Ásia durante doze anos trabalhando em um do­cumentário. Após esse longo período, Portier voltou para a França e iniciou seu doutorado em Antropologia Social. Atualmente, divide seu tempo entre direção e roteiros de fil­mes e planeja seu próximo livro. Um lugar entre a vida e a morte é seu terceiro livro e primeiro romance.

Magnitudde - São Paulo, Brazil
Siga a Magnitude:





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!