O PODER PESSOAL




 O PODER PESSOAL
Canalizada por Tania Resende


Fazemos aqui uma pausa para falarmos sobre o Poder Pessoal. Vocês são Seres que possuem dentro de si o Poder Criador, o qual chamamos de Poder Pessoal. Esse Poder Pessoal é a sua essência Divina que os coloca diante das oportunidades de escolha como um ser autônomo e Mestre de si mesmo; que os coloca conscientes, pelo discernimento, daquilo que lhes é de direito e é justamente essa sensação de autonomia e Maestria que os impulsionará a modificar sua realidade para torná-la Perfeita e Harmoniosa.

Porém, dizemos-lhes que vocês aprenderam que exercitar o Poder Pessoal era algo ruim. Tiveram sua essência Divina abafada e reprimida, e assim passaram a acreditar que deveriam aceitar a dor e o sofrimento como única forma de estar no mundo. Passaram a pensar que não poderiam dizer: “ Não. Não queremos isso e não aceitamos ser destituídos de nosso lado Divino”.

Saibam que durante muito tempo foi interessante para alguns que vocês pensassem dessa forma. E que grande parte de vocês acreditasse que o Poder Criador estava fora e não dentro.

Pois agora é chegado o momento em que estamos lhes trazendo a informação e junto com ela estamos reativando seus Divinos Poderes, o que vai colocá-los diante de novas formas de estar no mundo. E esse é o grande objetivo desse movimento de elevação vibracional do planeta como um todo.

Dizemos- lhes que todos vocês serão beneficiados dessa elevação e da nova realidade que se instalará no planeta muito em breve, cada qual a seu tempo, porém para uns o despertar da consciência acontecerá antes que para outros. E ainda lhes dizemos que as mudanças serão suave para aqueles que não resistirem ao processo, reavaliando suas vidas e aceitando modificar- se para entrar na nova realidade.

Vocês temem o sofrimento, pois acreditam que todas as mudanças são drásticas e envolvem perdas. Nós lhes dizemos que as previstas são positivas e necessárias, e o sofrimento vem apenas do apego ao velho.

Desapeguem-se. Não de seus bens matérias. Desapaguem- se do velho em suas vidas! Desapeguem-se das posturas agressivas, da falta de amor, da velha maneira de estar no mundo, Aventurem-se a sentir o grande prazer de estar em um mundo vivendo como Mestres de si mesmos.

Para que todos possam entrar nas novas vibrações, contamos com algo que chamamos de efeito cascata. Isso significa que a humanidade vai despertando pouco a pouco, e, como em um contágio, outros serão também despertos a partir do movimento individual e isolado de cada um.
---------------------------------------------------


Cada um de você vibra e expande a sua vibração. Se estiverem vibrando como seres despertos, dentro de sua essência Divina e exercendo seu Poder Pessoal, as pessoas de seu convívio sentirão. E apenas pelo contato, pela sensação que vocês transmitirão a elas por suas atitudes, pensamentos e emoções, um único ser estará envolvendo a muitos para o despertar da sua essência Divina.
Chegará um momento em que o planeta atingirá uma massa crística e as novas vibrações percorrerão rapidamente todo o planeta, até que todos, sem exceção, estejam vibrando em níveis mais elevados. E a nova Terra estará criada.

Portanto, sugerimos que comecem e apenas observem as reações das pessoas à sua volta. Verão que, por meio do seu movimento rumo a vibrações mais elevadas, muitos ao seu redor se modificarão, porém cada qual a seu tempo.
Por isso, sempre dizemos: a mudança começa do interior, para depois atingir o exterior e se manifestar na realidade.
Em Luz os abençoamos.
Joahdi. Órion – Equipe Dourada


FONTE: LIVRO 2012
A ERA DE OURO
C.TORRES E S. ZANQUIM
EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!