Examinando cada questão com cuidado



484310_510129969021319_2082210121_n_large

Examinando cada questão com cuidado

Devemos examinar a nossa vida e devemos principalmente prestar atenção nela. Muitas vezes tudo passa despercebido e os dias estão passando em uma velocidade que não dar tempo se quer perceber quais são os nossos problemas e analisar as nossas vitórias. Algumas vezes conquistamos vitórias e nem paramos para percebê-las e como o ser humano tende a focar e valorizar sempre uma situação negativa, as bênçãos meio que vão passando por nós de forma despercebida.

É preciso examinar com cuidado e analisar de forma minuciosa toda a nossa vida. Nossos sonhos, nossas batalhas, as batalhas que já conquistamos, as que perdemos e por qual motivo as perdemos... Enfim refletir sobre cada aspecto que compõe a nossa vida, a fim de nos conhecer e principalmente tomarmos nota sobre o que realmente nos falta, o que realmente precisamos e o que realmente é desnecessário para a nossa vida.

Sempre paramos para analisar o nosso comportamento e atuação profissional, fazemos uma análise do nosso orçamento doméstico mas você já parou para analisar a sua vida? Verificar o que Deus já realizou por você ao longo de determinado período qual muitas vezes a gente fica reclamando que tudo está igual, mas se fomos parar e analisar muitas coisas mudaram, algumas dessas mudanças foram benéficas e se quer as percebermos. Por isso vamos examinar cuidadosamente cada aspecto da nossa vida.

Algumas pessoas quando compram uma fruta às analisam se na casca dessa fruta está estragada. Enfim olham cada detalhe, se somos consumidores criteriosos devemos também agir do mesmo modo com as nossas vidas, pois nos falta reflexão e momento de agradecimento a Deus, pois muitas vezes estamos pedindo a Deus para que realize algo em nossa vida, que Ele já realizou e nós não paramos nem para perceber e nem para agradecer.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!