O que Deus faz permanecerá para sempre


 375331_319907168114195_594129203_n_large

O que Deus faz permanecerá para sempre

A ação de Deus é eterna. O que Deus une nenhum homem tem poder de desunir, o que Deus constrói nenhum homem tem poder de destruir e o que Deus faz permanecerá para sempre.

Muitas vezes colocamos a ação de Deus a prova e questionamos ate quando algo irá durar, mas esquecemos que existe a vontade de Deus e que algo dura ate quando Ele permitir. E se Deus permitir que seja eterno nada irá destruir e ninguém poderá relutar contra essa realidade.

O poder de Deus é inabalável, forte e absoluto e é isso que devemos ter conhecimento para sabermos que o nosso Deus é o Deus de tornar o impossível em realidade. O que para nós parece ser impossível, para Ele é algo simples. Vamos ter menos medos, nos preocupar menos, duvidar menos e acreditar mais pois é a vontade dEle que tem que ser soberana e não a nossa. A ação de Deus é eterna, ela não se desconstrói com apenas uma simples ventania.

Devemos construir a nossa vida com base na verdade de Deus, pois ela se solidificará na verdade do amor divino e nenhum obstáculo e ventania não conseguirá derrubá-la, pois o poder de Deus é o que alimenta a nossa fé, preenche nosso coração de esperança e dar ânimo as nossas vidas.

Vamos viver pautados na vontade de Deus, vamos nos inspirar no poder Dele e acreditar no que Deus diz sem nos permitir a dúvida, pois o amor divino é eterno assim como seu poder em ação em nossa vida.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!