Não perca a fé quando o caminho for difícil


Tumblr_mdl5befeot1rpponzo1_500_large

Não perca a fé quando o caminho for difícil

Nem tudo na vida será fácil, algumas vezes tudo parecerá difícil e muitas vezes a esperança nos escapará. Mas é nesse momento que devemos redobrar nossa atenção e principalmente a nossa fé.

Infelizmente algumas pessoas simplesmente perdem sua fé em Deus nas horas mais difíceis, só que elas esquecem que Deus tem o poder de nos surpreender e que coisas legais que tanto sonhamos, podem acontecer de repente quando menos esperamos. Se Deus nos contasse todas as surpresas que Ele preparou para a nossa vida, nós viveríamos o tempo todo ansiosos por isso que Ele nos surpreende, para podermos viver naturalmente e usufruir da benção que é ser surpreendido.

O Natal está próximo e durante essa época nossas esperanças tendem a renovar, essa é a fase do ano que as pessoas sorriem mais facilmente mesmo elas estando ocupadas com a correria do final do ano. Seria perfeito se durante todo o ano sorríssemos mais e tivéssemos mais esperanças, vamos lembrar que durante todo o ano Cristo está ao nosso lado e esse é o principal motivo para nos alegrar e termos mais esperanças.

Mesmo em meio de um caminho que está repleto de obstáculos é preciso não ter medo e substituir esse sentimento de medo pelo sentimento de esperança, pois a vida tudo muda constantemente. E o que nós julgamos impossível pode se tornar realidade em um dia que a nosso ver tinha tudo para ser ruim. Quantas vezes enfrentamos um monte de desafios durante todo o dia? E quando chega ao termino desse dia algo incrível acontece e o pior dia de sua vida prontamente se reverte e se torna o melhor dia de sua vida. Vamos nos deter a esse detalhe, pois tudo está sobre eterna mudança e essas mudanças muitas vezes estarão ao nosso favor, basta continuarmos com esperança e na espera que essas mudanças irão acontecer em nossas vidas. Enquanto isso, Deus está trabalhando em prol do melhor para a nossa vida, vamos confiar e esperar no poder de Deus.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!