Resenha do livro Meus Amigos Inteligentes



Resenha do livro Meus Amigos Inteligentes


O autor do livro Meus Amigos Inteligentes é reconhecido por ser um autor que praticamente dedicou toda a sua vida para escrever sobre animais e a natureza, a sua paixão pelos animais não é de agora não é a toa que ele foi um veterinário, a parte triste dessa resenha é que Marcel já faleceu (desencarnou), digo que é triste, pois bons escritores deveriam ser eternos assim como os nossos pais, bons professores e os nossos ídolos.

O livro Meus Amigos Inteligentes é composto por diversos textos de temáticas variadas, mas todas elas são semelhantes em um único ponto: Amor pela natureza e animais.

Esses textos variam entre artigo de opinião, um exemplo: sobre os rodeios e as touradas. Ate mesmo informações preciosas sobre os animais, bem como dicas e uma verdadeira forma de inspiração para amarmos e valorizarmos cada vez mais a nossa natureza.

Sem sombra de dúvidas os animais de estimação se tornam verdadeiros familiares e amigos, pois eles são nossos amigos confidentes, companhias carinhosas, distração, verdadeiros parentes às vezes ocupam lugar de filhos e principalmente sabem nos dar carinho.


Sempre vemos na mídia televisiva quantos animais já salvaram a vida de muitas pessoas e se essas histórias de vida já nos deixam inspirados imagina o livro escrito com tanto amor e uma verdadeira prova de amor aos animais e a natureza?

205510_359886990774810_1581293696_n_large

Indico o livro Meus Amigos Inteligentes para todos os que são apaixonados por animais e natureza, o que gostam de ler artigos de opinião, os que buscam dicas para melhorar o convívio com os animais de estimação e os que querem se inspirar com os animais, pois sabemos que esse contato entre homem e natureza é como tocar nas mãos de Deus.



Informações do Livro:



Editora: Mundo Maior
Autor: Marcel Benedeti
Páginas: 200
Preço: R$20,00

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!