Resenha do Livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados


"O marco do livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, em si, são os ensinamentos sobre o plano espiritual e principalmente a ênfase para que a gente se preocupe em evoluir e nos trabalhar"

Jéssica Cavalcante
----------------------------------------------------


Resenha do Livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados

Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, conta a experiência do autor Bruno J. Gimenes, em relação ao contexto espiritualista e a transição de planos, Bruno tem contato com amigos espirituais de outros planos, esses amigos espirituais são de um encantamento e além de tudo as instruções que ele nos passa, é de grande valia.

Numa das transições de planos ele encontra-se com Cristopher qual ensina a Bruno sobre as pessoas com Símbolos de Força. Cristopher conta a história de Renato que é um rapaz com Símbolos de Força. Esses Símbolos são digamos:  Marcas que cada um traz por ter sido “especial” em outras vidas. Por exemplo, quando nós ganhamos uma competição - ganhamos medalhas, que medalhas nada mais são que um símbolo que atesta que você é bom em algo. Lembro-me de quando criança eu ganhei medalhas em redação e desenho (quando penso que um dia já desenhei bem, parece ate piada), ate que eu cresci e nem lembro mais cadê essas medalhas (minha mãe deve ter guardado em alguma caixa, afinal mães são todas iguais e guardam tudo). Mas o que isso tem a ver com os tais Símbolos de Força do Espírito? Tudo, Porque é como se fossem medalhas espirituais, só que,  ninguém precisa competir entre si para conseguir essa "medalha espiritual", porque basta ser bom, ter boa conduta e promover alguma ação especial. Mas lembremos você tem que promover ação social porque seu coração manda e não como estratégia de golpe de marketing pessoal ou para ganhar tais símbolos. Em outras vidas, Renato foi um revolucionário e ele foi uma pessoa de bom coração, então ele reencarnou com tais Símbolos. O fato é que, quem tem tais símbolos os inimigos ocultos escolhem para atacar com mais frequência, pois sabe que, quanto mais essas pessoas se dedicarem em coisas boas - elas irão mudar o mundo positivamente, coisa que o mal não quer, afinal o intuito do mal é deixar o mundo bagunçado e impedir que as pessoas  possam evoluir.


Cristopher, relata a Bruno a história de Renato. Durante a leitura do livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, o leitor tem a oportunidade de ver Renato mudar de comportamento, pois ele pouco valorizava a espiritualidade ate que com o tempo ele começa a valorizar e com isso, suas ações modificam  e ele aviva seu ímpeto revolucionário, tornando-se uma pessoa que é marcado por uma inovação espiritual.  Isso são histórias reais, mas no livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, Cristopher não conta aonde Renato vive e nem os detalhes de quem é Renato, ate porque se contar, tenho certeza que a primeira coisa que as pessoas vão fazer é ir querer conhecer Renato (tiro por mim que iria fazer uma vasta pesquisa no tio Google, curiosidade é a definição perfeita). Além de que, Cristopher sempre enfatiza que nós devemos nos preocupar com nossas ações, devemos ser bons não com intuito de ganhar tais símbolos de força, mas fazer o bem pelo prazer em ajudar ao seu semelhante e expandir o amor de Deus para todos.
--------------------------------------------

O que me chamou atenção, não foi nem tanto a história de Renato. Mas o que chama atenção mesmo no livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, é a questão de transição de planos. Tem um plano espiritual, que nele é onde fica armazenado os próximos inventos de tecnologia da humanidade. OH MY GOD, é o paraíso Nerd espiritual, porque é indescritível a sensação de saber que é justamente nesse local que nascem todos os inventos da ciência e da tecnologia. Ou seja, nessa parte do livro você sente vontade de conhecer o ambiente descrito... É tudo tão belo e inspirador.

Nesse “departamento espiritual”, que é chamado de Centro de Tecnologia - Racionalismo Espiritual, tem o amigo espiritual Aurélio, então ele conta que muitos técnicos que irão reencarnar, estudam lá para que possam dedicar sua vida física em novas descobertas em contexto da tecnologia e ciência.

Outro cenário que chama atenção são os locais de estudo, afinal, é um paraíso para quem gosta de ler e estudar. É tudo tão belo, tão perfeito, tão lindo e tão salutar.

Cristopher comenta que o futuro da humanidade será adotar o universalismo como religião, explica que devemos valorizar Deus e não limitá-lo. Eu acredito que a tendência para o futuro serão as pessoas mais focadas em Deus e menos em dogmas.

Outra curiosidade que me chamou atenção quando nós, pessoas encarnadas, vamos passear e estudar em outros planos espirituais (no caso planos evoluídos), ocorre que as pessoas ficam em divãs e tomando um líquido que é feito de extração de Bioplasma de cristais e plantas. esse líquido fica em ampolas, preso em hastes que se interligam ao nosso espírito. É necessário isso, para que possamos nos adaptar a esse ambiente espiritual. Eu achei hiper interessante essa informação, pois Deus é perfeito e pensa em todos os detalhes.

O marco do livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, em si, são os ensinamentos sobre o plano espiritual e principalmente a ênfase para que a gente se preocupe em evoluir e nos trabalhar, pois convenhamos o plano espiritual possui conhecimento infinito. Por isso, para que a gente possa um dia desfrutar de tais conhecimentos, temos que nos trabalhar e muito. Sem falar que o livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados enfatiza muito que devemos fazer boas ações, pois tem coisa melhor do que ser útil e ajudar de alguma forma o seu semelhante? Isso é multiplicar e propagar o amor e a caridade de Deus.

O livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, é muito lindo, leve, a leitura é simples, é tão simpatizante pois parece que você está conversando com um amigo e de fato estamos, pois me senti em diálogo com o autor do livro e o amigo espiritual Cristopher, além de que esclarece muitas dúvidas. Outro fato bem legal, o livro  Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, conta um monte de curiosidades sobre a transição de planos. Então para quem gosta dessa temática, o livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, é bem interessante e de um rico conteúdo.

Ah! Não poderia esquecer de comentar a diagramação do livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, pois está muito linda. No início de cada capítulo possui belas citações com belas imagens. Ou seja, a edição do livro Símbolos de Força – A volta dos Iniciados, está muito linda! Certamente foi feita com muito carinho, pois essa sensação que senti durante a leitura, como se estivesse entre amigos. Uma experiência sábia e marcante!

Informações do Livro:

Editora: Luz Da Serra
Autor: Bruno J. Gimenes
Páginas: 175
Preço: R$42,00




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!