Resenha e Análise do livro O Grande Pulso


Resenha do livro O Grande Pulso – Com Mensagens do Povo Azul

Ler o livro O Grande Pulso – Com Mensagens do Povo Azul sem sombras de dúvidas foi uma experiência enriquecedora, a começar que, quando eu estava lendo o Grande Pulso me senti com uma sensação de tranquilidade, é quando percebemos como a literatura enriquece nossas vidas. Um livro espiritualista é uma oportunidade de fazer com que nossa alma possa viajar.

Nos primeiros capítulos, trouxe mensagens sobre o período que estamos passando, é popularmente conhecido como Transição Planetária, no livro o Grande Pulso ele simplesmente chama de momento de Glória, que  nada mais é quando o nosso planeta for “inundado” por uma grande energia de luz azul... A grande pergunta é: Quando isso vai acontecer? E a resposta é: Em Breve, pois os nossos amigos azuis já estão há muito tempo trabalhando para que possamos evoluir e nos preparar para a grande Glória.

A minha opinião sobre o livro Grande Pulso, é que ele é para nos acalmar e mostrar que o que estamos passando hoje muitas outras sociedades já vivenciaram, além de que nos mostra que não é ruim e isso é uma oportunidade para podermos evoluir. A gente sempre fala que será o final do mundo, pois associamos com as catástrofes, mas no livro o Grande Pulso deixou bem claro que em nosso planeta muitas civilizações renasceram após dilúvios, ou seja não existiu apenas uma Noé mas vários, a diferença é apenas em localização pois o Deus é o mesmo, afinal é tudo com permissão Divina e o motivo é para que possamos renascer, é como se fosse uma grande limpeza, ou um backup, talvez essa seja a palavra que agrega melhor sentido.

O povo azul, são amigos que estão para nos auxiliar e eles são do planeta Aquarius, eles trazem mensagens que nos incentivam a cuidar mais de nosso planeta, além de salientar que nossas emoções interferem bastante. Um exemplo brilhantemente citado no livro O Grande Pulso – Com Mensagens do Povo Azul, é quando dizemos: “Precisamos parar de destruir o planeta” afinal a palavra destruir, tem uma conotação muito forte e não é boa energeticamente – podemos muito bem dizer: “Precisamos Amar mais o nosso Planeta”, são detalhes como esse que se fomos somando faz uma diferença.

O livro O Grande Pulso – Com Mensagens do Povo Azul também enfatiza muito a respeito de nossa fé, porque infelizmente muitos aprenderam amar os dogmas e esqueceram de amar a Deus. O livro é mesclado por mensagens canalizadas do povo azul e algumas mensagens são relatos do autor Carlos Torres, uma das mensagens que o Carlos escreveu que realmente me deixou muito pensativa foi a respeito Da Rocha Domo, que está localizada da Mesquita de Omar, pois sabemos que atualmente nesse templo - onde está o Domo é território de disputa entre 3 religiões: Islâmicos, Judeus e Cristãos,  Nessa Rocha  foi onde Deus falou com Abrão para que sacrificasse seu filho, como prova de fé, então Abrão segue para o monte (no caso a rocha de Domo) e novamente Deus diz que não precisa sacrificar, pois pelo simples fato de Abraão ter seguido ate ao monte foi uma prova que ele realmente tem fé em Deus e que estava disposto a obedecer a vontade Divina. Enfim além de ter sido nos primórdios do mundo, esse local é um marco para nós cristãos, judeus e muçulmanos sem falar que lá é um forte campo energético, pois dá acesso a Shambala, mas infelizmente atualmente Domo está sobre o comando de déspotas (um governo tirano e militar, onde a ditadura reina e a violência é lei).

Carlos relata que Domo é fortemente vigiado por militares. Uma pena, pois  esse é lugar sagrado e não era para ser fortemente vigiado, mas isso acontece pois é desse lugar que podem surgir guerras ate porque é um marco religioso e de poder, e como as guerras sempre são devido a poder e outras, por motivo religioso, por isso que tanta vigilância acerca de Domo.

Abaixo tem um vídeo feito pelo Carlos Torres, autor do Grande Pulso e relata um pouco sobre Domo.
---------------------------------------------------



Outro fato que me deixou bem impressionada, porque eu sempre fui muito curiosa para saber sobre Atlantes e o livro o Grande Pulso, explica tudo que aconteceu com Atlantes, mas eu não vou comentar muito pois é bom se surpreender com os livros. Então leiam e fiquem impressionados também, mas adianto que Deus é muito justo e TUDO que aconteceu com Atlantes é culpa das pessoas que colocam Deus em último patamar e outras, são tão egoístas que querem tomar o lugar de Deus. É o que eu chamo de “cúmulo do absurdo”, e infelizmente tem pessoas que acha pouco o que tem e quer ser Deus também, mas Deus é muito bondoso e dá muitas chances ate que Ele ver que realmente a pessoa não quer mudar, então ele resolve fazer um bom “backup” logicamente separando ‘o joio do trigo’, pois muitas pessoas sobreviveram a esse dilúvio e nós somos descendentes de Atlantes, afinal muitos magos sobreviveram e certamente suas descendências existem ate hoje.

Outra fato que me chamou muita atenção foi sobre a Projeção Astral, Carlos Torres relata como foi que ele conheceu nossos amigos azuis, irmãos de Aquarius. Essa parte eu achei incrível, pois além de Carlos relatar uma experiência pessoal, realmente é uma sensação incrível de poder participar de um projeto que só vem acrescentar muitos benefícios a humanidade. Além de que, quantos irmãos interplanetários nos tem quem passar mensagens, mas nem todos dão acessibilidade para ser veículos comunicadores entre esses dois planos, o plano físico e o espiritual? Então para quem gosta muito da temática espiritualista, eis um grande livro, pois se aprende muito em relação à espiritualidade e seus múltiplos fenômenos, além de que é um consolo para nossas almas que tanto buscam por informações.

Abaixo tem um vídeo que Carlos explica um pouco sobre os benefícios da Projeção Astral


Quanto a questão do planeta Terra, realmente me sinto feliz, pois posso ter a certeza que além de ter Deus cuidando de nós, temos amigos super queridos e bem preparados para nos auxiliar nessa caminhada.

O livro O Grande Pulso – Com Mensagens do Povo Azul, para mim é como dizer: “Ei você não está sozinha, estamos trabalhando para o seu bem, estamos aqui o tempo todo e queremos ver vocês felizes”.

É um livro lindo, encantador, especial pois trás uma calma durante a leitura além de ser um livro rico em informações e é como dialogar com amigos, pois é isso que nossos amigos azuis são... Amigos que querem o nosso bem e que nos ama muito. Oro a Deus em agradecimento por essa oportunidade de conhecer amigos tão especiais.

A diagramação do livro está linda. O livro possui muitas imagens que mostram muito bem o conteúdo explicado, como imagens de lugares, planetas e etc. Além de que, muitas citações e pensamentos, alguns pensamentos são muito especiais e eles foram lindamente ressaltados.







Informações do Livro:

Editora: Madras
Autor: Carlos Torres
Páginas: 256
Preço: R$34,90
Maiores informações:  http://migre.me/aFYQ9


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!