Percepção sobre o mundo etéreo



Espiritualismo aplicado #2

 
Percepção sobre o mundo etéreo

Todos nós nascemos com dons ou mediunidades variadas, alguns deles são temporários, afinal tem-se vários relatos de pessoas que quando crianças tinham o dom de ver e dialogar com amigos espirituais, com o tempo esse dom foi substituído por outros, que pode ser o da cura, escrita, psicografia e etc. Muitos são os dons e as missões.

Esses dons são como um atalho para o cumprimento de nossas missões, é como se fosse uma ferramenta a mais, porém nem todos tem percepção do próprio dom e da importância de ter amor pela espiritualidade. Algumas pessoas por terem uma vida desregrada e afastada da valorização da fé acabam desperdiçando esses dons. Que se forem bem usados além de nos permitir a evolução espiritual, pode nos livrar de muitos perigos e auxiliar o nosso próximo.

Devemos sempre buscar estar em comunhão com Deus, seguir os princípios Divinos, pois com isso a própria espiritualidade nos ensina como devemos seguir no cumprimento de nossas missões, além de nos instruir a respeito desses dons ela também nos ensina a respeito de nossas atitudes, pois para uma evolução espiritual ocorre uma integração de nossa conduta com o apoio da Espiritualidade Maior, qual Deus e os amigos espirituais nos dão.

 Temos que ter boa conduta para atrairmos bons amigos espirituais, pois infelizmente quando nos afastamos dos princípios Divinos certamente entristecemos nossos anjos da guarda. Eles muitas vezes querem nos ajudar, mas ficam impossibilitados, pois nós não o percebemos - ocupamos nossa percepção com o materialismo, seja a preocupação e engajamento exacerbado aos divertimentos, a aquisição de bens materiais e a ações que não agradam a Deus e seus ensinamentos.

Quanto mais obedecermos aos princípios Divinos, além de sermos gratos por tudo que Deus nos proporciona iremos também contribuir para que possamos perceber melhor a presença desses amigos espirituais que muito tem trabalhado para todos nós, além de poder auxiliar - esses amigos nos trabalhos que tem como objetivo prestar assistência a todos os nossos semelhantes e ao nosso planeta.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!