Obediência aos propósitos Divino


Série: Analisando o Pai Nosso


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade...”

Recado Facebook A obediência nos faz se achegar a Deus

3-) Obediência aos propósitos Divino

Uma coisa é certa, Deus tem planos para cada um, mas nós devemos aprender a obedecer aos propósitos de Deus e esquecer os nossos desejos.

Infelizmente a forma que o ser humano ama ainda é muito egoísta, porque amamos com medo de perder e de dividir, mas isso faz parte da natureza humana, somos imperfeitos e temos muito que aprender para melhorar e evoluir. O nosso erro é quando priorizamos os nossos desejos e esquecemos os propósitos de Deus, não podemos colocar nossa vontade na frente da vontade de Deus, afinal somos criatura e não Criadores. Uma dos mais belos segredos de felicidade, chama-se: OBEDEÇA. Quando obedecemos as leis de Deus estamos há um passo do paraíso, pois uma das leis de Deus é priorizar os propósitos Dele.

Quando colocarmos em pratica a espera para que os propósitos Divino  se concretizem, não iremos sofrer tanto e nos decepcionaremos menos. Eu acredito que devemos analisar as tentativas. Se você tentou uma vez e não deu certo, ok, muitas empresas bilionárias não deram certo na primeira vez, mas se você tentou uma segunda vez e não deu certo... É  hora de refletir. Se na primeira tentativa não se obteve vitória, é hora de corrigir os erros, ate porque a falta de nossa atenção e outros fatores contribuem com o fracasso, mas temos que ter em mente que antes da tentativa tem que vir a obediência em Deus e muitas das vezes nós traçamos todo um plano, mas ate que Deus vem e modifica tudo e nos leva para caminhos que nem imaginávamos. Então lembremos, antes da tentativa temos que ter em mente a obediência aos propósitos e leis Divinas.

Você tem que obedecer a Deus e não aos seus desejos que muitas vezes são fracos e falhos, lembre-se que apenas Deus é perfeito.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!