Louvor a Deus


Série: Analisando o Pai Nosso

Pois o teu reino...


7-) Louvor a Deus


Porque louvar a Deus é como abraçar o nosso Criador. É renovar nossas forças e principalmente sentir como é bom ser amado. É sentir que não estamos sozinhos e que existe alguém que nos ama verdadeiramente e da maneira mais pura e linda.

Louvar a Deus é uma das pequenas maneiras de agradecer a Ele pelo muito que nos proporciona. É sentir um pouco do poder de Deus, de Seus milagres e de sua paz. É tocar em suas mãos, sentir sua presença e perceber que o caminho se torna mais leve quando temos Deus em companhia, pois Ele é o melhor dos amigos, o mais perfeito Pai, o mais fiel conselheiro e a mais bela e poderosa energia. É saber que Ele criou variedades de espécies, seja de animais e flores pensando em nosso bem estar. Criou o mar como uma pequena demonstração de seu infinito, criou o Universo como uma breve amostra de seu poder e nos mostra diariamente usando a vida de pessoas ao nosso redor como prova de sua ação e de seus muitos milagres.

Que a cada bebê que nasce é Deus que está ali. Que a cada pessoa que entra em nossas vidas é uma das maneiras que Deus encontra para nos ensinar ou ate mesmo mostrar como é uma fé forte e inabalável, porque aquele que crer em um Deus verdadeiro e de amor, supera tudo e a todos os obstáculos.

Louvar a Deus é destruir inimigos e mostrar que a fé é a melhor arma contra todos os males, pois o mal teme na presença daquele que tem uma fé centrada e presente no Deus verdadeiro e puro de amor.

Louvar a Deus é apenas demonstrar um pouquinho de nosso amor, é sentir que estamos conectados a Ele de uma forma única, pois só em pensar é possível sentir o abraço de Deus e a voz firme Dele nos aconselhando e nos instruindo a viver em uma vida honrada e firme em seus Princípios.

Porque o louvor, assim como a prece e oração é umas das muitas formas de dizer Deus eu te amo mais do que a mim mesmo, eu te amo mais do que já pude amar alguém um dia e por te amar - é uma das formas de sentir o seu infinito amor por mim. Que a nossa vida não seja para acumular bens, mas seja apenas para te seguir, obedecer e esperar, pois tu sabes nossas necessidades, qualidades e falhas, mas sabes também a intensidade de nosso amor por ti.

Agradecer é pouco pelo muito que fazes por cada um de teu filho e que a cada dia teus filhos possam compreender que o propósito da vida deve ser apenas Te seguir e pôr teus ensinamentos em prática. Que a cada dia seja um recomeço, que a cada dia possamos escrever novas histórias e que essas historias nunca deixem de seguir a Tua vontade. Pois Te obedecer ainda deve ser a nossa maior meta e sonho, pois fraco é aquele que não Te tem como fiel amigo e Pai presente. Amém.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!