ORAÇÃO AO APÓSTOLO SÃO PAULO



ORAÇÃO AO APÓSTOLO SÃO PAULO

( Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, do jogo ou de maus costumes)

Em nome do Pai do Filho do Espírito Santo.
Glorioso Apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos vos digneis a  interceder junto a Deus em favor do seu servo Fulano (dizer o nome da pessoa).

Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “ Sede sóbrios e velai.” Considerai, Glorioso Apóstolo e Mártir, que o vício abate o corpo e entrega a alma ao poder do seu maior inimigo, o espírito das trevas. Considerai que  o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.

O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita o trabalho, resvala no caminho da perdição. Em vosso apostolado, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.

 Cheio de fé em vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir-vos, Glorioso Apóstolo e Mártir, a vossa milagrosa proteção para Fulano ( dizer o nome).

Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.

Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo.

Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo Pelo de Paulo, fazei que Fulano ( dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo.

Assim seja.
(rezar um Creio em Deus Pai)


FONTE: LIVRO ORAÇÕES PARA TODOS OS MALES
EDITORA ECO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!