Porque De Deus Vem A Vida


Série: Deus e sua presença

 
Porque De Deus Vem A Vida

Temos muitos motivos para nos alegrar diante de Deus e com toda certeza o mais belo de todos ainda é a vida, pois é Dele que vem a oportunidade de podermos estar vivos para aprendermos, errarmos e possamos por em práticas os ensinamentos Divino - a cada instante é uma bela oportunidade para uma transformação.

  A vida não é um jogo de sorte ou azar qual temos pequenas oportunidades: ou de sermos vencedores ou continuarmos na inércia. A vida é simplesmente o mais perfeito dos milagres, a vida é inconstante, pois a cada instante temos a oportunidade de mudanças e nunca estaremos na inércia. Pois se existe inércia ela é oriunda de um pensamento desesperançoso, pois aquele que crer, confia e tem esperança em Deus sabe que todo instante é oportunidade máster para modificações e surpresas.

  Algumas dessas surpresas podem vir com lágrimas ou sorrisos, e ate as lágrimas podem ser de alegria, mas sabemos que não importa se sorrimos ou choramos, pois o importante é que por meios deles possamos de alguma forma somar em nossas vidas. É preciso chorar para podermos nos livrar do que nos incomoda. Muitas vezes guardamos tantas coisas ruins conosco, afinal “temos que engolir sapos” e se não extravasarmos essas emoções retidas temos o risco de sermos acometidos por doenças por isso é imprescindível que tenhamos a percepção sobre a vida e seu contexto geral, pois engolir sapos também é motivo para aprender a ter mais tolerância e humildade - contanto que depois você reflita e reconheça que de alguma forma essa situação mesmo não sendo agradável pode ter sido necessária. Vai entender as entrelinhas do livro da vida?

 Que a cada dia que passar possamos ter a humildade de agradecer por mais um dia de vida, que possamos nos sentirmos vitoriosos, pois foi mais um dia rumo a uma evolução tanto espiritual quanto intelectual e que possamos ter consciência que mesmo diante de tantos acontecimentos Deus está no meio de nós - em nossas mentes, corações e a todos os lugares, pois Deus se põe presente nas situações mais adversas. Nunca estamos sozinhos, pois o poder de Deus é infinito, assim como o seu amor por cada um de nós.

A vida pode ser tudo menos solitária, afinal de contas temos a melhor de todas as companhia, o afago e a presença de Deus. Que Deus seja mais do que um consolo, do que um conselho, que Ele seja não só nossos pais, mas também nosso melhor e mais fiel dos amigos. Porque quem está feliz na presença Divina nunca sentirá medo ou solidão, pois o poder de Deus ultrapasse o limite do tempo e do espaço, pois é eterno e soberano, pois isso é Deus em ação e em seu mais belo e perfeito sentimento por nós, o amor!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!