DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS- PARTE 4



DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS

INDICAMOS A SEGUIR ALGUMAS DOENÇAS E SUAS PROVÁVEIS CAUSAS PSÍQUICAS, ASSIM COMO RECOMENDAMOS ALGUMAS SUGESTÕES:

Parte 4

6 – DEFEITO CONGÊNITO

Causas – Os defeitos congênitos têm causas cármicas.

Sugestões – A lei do Karma aprisiona o ignorante e liberta aquele que conhece. As leis espirituais não forçam nada e ninguém. Eu mesmo escolhi meus pais. Da forma como cheguei, há a melhor oportunidade para eu crescer e desenvolver-me espiritualmente. Tudo é bom. Cada problema é um degrau no crescimento. Este corpo quer me ensinar que o importante não é ele, mas eu. A importância não reside no recipiente, mas no conteúdo. Agradeço a Deus pelos meus conhecimentos e pela  minha confiança! Deus me ama. Ele pensa fala e age através de mim. Serei reconhecido pelos seus frutos. Para mim, a vida é uma história com final previsível. Sou o regente, o ator, o autor, o ponto e o iluminador a um só tempo. Aceito o desafio e a aventura da vida. Aceito a vida sorrindo.


7 – DIABETES MELLITUS

Causas – O desejo não-realizado de amor causa profundo desgosto. Se este estado dura longo tempo, o ser humano se torna incapaz de aceitar amor. Recusa a vida em si e não se considera capaz de coisa alguma.

Sugestões – A partir de agora a vida está cheia de alegria e divertimento. O fluxo da vida passa sem impedimento através de mim. Recebo a alegria. Quero aceitar costumes bons e ser deles. Amor o amor, a vida e a mim mesmo. O lado doce da vida também se destina a mim; saboreio-o me entrego a ele.

8 – DIARRÉIA

Causas – Por recusa e medo da vida o paciente trata de se livrar rapidamente de todas as cargas. Sua relação com o ambiente fica perturbada. Receia ter de descobrir algo positivo na vida, caso aja com mais ponderação.

Sugestões – Tenho estabilidade psíquica, espiritual e corporal. O passado, o futuro e o presente se fundem numa unidade. Tudo o que acontece na vida é um elo dourado na cadeia do meu bem-estar. Estou cheio de confiança. Sou paciente, equilibrado e calmo. Tudo segue uma ordem divina. Estou unido com tudo que é bom. O bem está tanto no detalhe como no todo. Uso meu tempo para permitir que a vida seja plena. O conteúdo de tudo é bom. Alegro-me, a vida é bela.

9 – DIGESTÃO PERTURBADA

Causas – Perturbações digestivas surgem com frequência como resultado da opressão. Estar constantemente sob pressões leva à incapacidade de descontrair-se ou de passar algo adiante. Uma educação conflitante pode ser causa de sofrimento.

Sugestões – O princípio da vida é dar e receber. Eu dou. Ter e ser estão alinhados verticalmente na minha vida. O passado passou. Todas as minhas experiências passadas representam a base ideial para os meus sucessos presentes  e futuros. Estou totalmente desperto. Haja o que houver, sempre serei consciente de mim. O milagre da vida realiza-se através de mim. Em todo meu ser há plena saúde. O amor é a luz que me mostra o caminho.

10 – DISCOS VERTEBRAIS

Causas – Com isso gostaria de evitar as atividades não desejadas. Será que se trata de uma evasiva para
Evitar o contato sexual? Tem-se a sensação de que os outros não nos apoiam emocionante. Os problemas dos discos vertebrais são uma expressão corporal da sobrecarga emocional.

Sugestões – Um com Deus sempre é maioria. Estou sendo apoiado pela vida. Lembro-me de minha energia e força. Minha vida está cheia de amor e de harmonia.
Atraio tudo o que é bom de todos os lados, do norte, do sul, do leste e do oeste. Sou livre.


FONTE: LIVRO A AJUDA ATRAVÉS DO INCONSCIENTE
O CAMINHO ESPIRITUAL PARA O SUCESSO
ERHARD F. FREITAG
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!