Deus nos criou para sentirmos falta da diversidade de suas ações


Serie:  Um Deus muito criativo

 

Deus nos criou para sentirmos falta da diversidade de suas ações – Parte 3

Deus nos criou não foi para vivermos isolados mas para usar nossa percepção como parte fundamental e integrante do processo de nossa evolução. Muitas vezes  por estarmos focados unicamente no “ter” e nos desejos oriundos do materialismo descompassado e frenético, esquecemos de perceber nosso semelhante e começamos a perceber apenas números. É dai que nasce a valorização do erro, ou o tão polêmico “jogo de interesses”.

  Dependemos uns dos outros para vivermos, se nos isolarmos tendemos a nos enfraquecer, pois é preciso o erro alheio para tirarmos lições de vida. Com o tempo passamos a perceber mais as horas do relógio do que as estações climáticas e a diversidade que nos cerca. Como por exemplo, já parou para perceber como as pessoas são totalmente diferentes ou como um único azul pode variar tantas vezes? É na falta de perceber o simples da vida que estamos esquecendo a verdadeira felicidade. Números não falam e nem esboçam emoções, mas a criação de Deus nos ensina, afinal somos criaturas oriundas do amor de Deus.

 Quando Deus nos criou ele fez com que todas as criaturas tivessem integradas, então quando pensamos - nos conectamos com o universo e o universo se conecta com cada criatura existente nos mais distintos e remotos lugares, no final de tudo somos um único ser – frutos da mesma força, do mesmo sentimento e do mesmo Criador. Por isso que não conseguimos viver “isolados do mapa”, pois ate aquele que se isolar no meio do nada ainda assim estará conectado com todos os seres, pois os elementos naturais também exercem influencias em cada um de nós, e não deixam de ser criaturas filhos de um mesmo Criador.

  Que a cada dia que vivermos possamos compreender que nossa família não é só nossos pais, mas também a natureza, o nosso semelhante, pois estamos conectados a uma única força e ao meso sentimento - Deus e o seu infinito amor.

  Quando sentires sozinho lembre-se que todos nós nunca estamos sozinhos, pois estamos conectados no mesmo prisma que nos leva a mais genuína força - ao Criador.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!