O senhor é a luz para quem não pode ver



Série: “Como é feliz aquele cujo o auxílio é Deus”


O senhor é a luz para quem não pode ver – Parte 4

Muitas vezes ficamos cegos, algumas dessas vezes estamos presos ao erro e parece que gostamos desses erros, pois eles nos prejudicam, nos puxa para o fundo do poço - a solução para essa problemática é simples, porém - Permanecemos cegos, sem perceber a verdadeira solução, qual nos libertará de toda as prisões e escuridões.

Eu vou seguir a linha da maioria das pessoas e colocar a culpa no mundo moderno. Culpa é da ciência que nos transformou em céticos igual a são Tomé que só acredita vendo, culpa da ciência que perde anos estudando algo que é tão simples solucionar, culpa da ciência que procura primeiro descobrir o porquê de tudo invés de focar na solução... Culpa do mundo moderno – Infelizmente muitos de nós usamos esses discursos diariamente, já que nos comportamos assim. Ficamos tão cegos enquanto isso, Deus humildemente fica calado, com a esperança que um dia venhamos perceber a sua existência.

Porque a solução da grande maioria de nossos problemas se chama ter calma. Quando ficamos calmos, podemos nos dirigir a Deus, abrir nossos corações e desabafar. Depois esperar e quando você estiver verdadeiramente calmo - Deus vai dar um jeito de te mostrar a solução para o que você chama de impossível. Porque simplesmente Deus é a luz de nós, os cegos.

Deus é a verdadeira “luz no fim do túnel”, por favor não espere chegar ao fundo do poço para só então perceber que Deus pode lhe ajudar. Porque se orarmos, tivermos calma, esperança – Deus irá nos mostrar uma maneira de solucionar o que muito nos aflige, Deus quer trabalhar com nós. Vamos deixar de sermos os super heróis pelo menos uma vez na vida e vamos permitir que Deus trabalhe, pois Deus quer lhe ajudar. Mas para isso precisamos nos acalmar pois com toda certeza se continuarmos perturbados com nossas mentes aos gritos, a gente não vai ouvir o que Deus tem para nos ensinar e nem vamos deixar Deus trabalhar.

Tenha fé e calma, pois a fé é a ponte que nos liga a Deus e a calma é o que possibilita essa comunicação com Deus, pois uma mente perturbada não consegue construir e nem solucionar, para isso permita-se desfrutar dos desligamento. Se desligue do que lhe aflige, coloque nas mãos de Deus e tudo dará certo, afinal Deus tem um propósito para cada um de nós.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!