Lançamentos da Editora Mundo Maior


Do Ódio ao Amor

A Mundo Maior Editora lança mais um lindo romance: Do Ódio ao Amor, inspirado pelo espírito Louis por intermédio do músico do Vozes Eternas e radialista da Rede Boa Nova de Rádio, Celso Santos.


Do Ódio ao Amor conta a trajetória de um grande e talentoso pianista que, perdido em meio aos sentimentos do orgulho e do egoísmo, atrai para seu caminho as tristes consequências de suas escolhas, tecendo o seu próprio sofrimento.
Frederic, olhando apenas para si próprio e esquecendo os corações amorosos, liga-se as entidades necessitadas que tentam destruí-lo.

Mas Deus em sua infinita misericórdia oferece aos seus filhos sempre novas possibilidades de realização.

O conteúdo desta obra nos lembra que assim como as notas musicais, nossa existência se assemelha as partituras de uma composição, cabe a nós escolhermos suas escalas. Se sonhamos criar uma melodia harmônica em nossas vidas é preciso valorizar os sons mais sublimes dos sentimentos para composição final de consciência.

Sobre Celso Santos

Compositor, Violonista e Cantor. Atua como integrante do grupo musical Vozes Eternas.

Profissionalmente desenvolve as funções de produtor e locutor na Rede Boa Nova de Rádio.

Editora: Mundo Maior
Autor: Celso Santos
Páginas: 249
Preço: R$29,90


-----------------------------------------------------
Meus amigos Inteligentes


Obra inédita de Marcel Benedeti, autor dos livros mais vendidos da Editora Mundo Maior. Dos estudos e originais deixados pelo autor, surge Meus Amigos Inteligentes.
Se no passado, os animais eram vistos  como objetos sem ação, que nada entendiam e que viviam instintivamente, na atualidade eles têm conquistado uma posição mais confortável na visão na sociedade. Hoje são considerados companhia, membros da família e grandes amigos.
Embora venha crescendo a preocupação em não causar neles sofrimento, não se pode ignorar que há ainda um longo caminho a ser percorrido em relação à visão mais ampla do papel dos animais.

Algumas espécies são destinadas a servir de fonte de alimento, outras são utilizadas em pesquisas de laboratório, passando por muitos sofrimentos, mas a ciência vem aos poucos se interessando pelos animais por outros aspectos, pouco conhecidos até algum tempo atrás.

Descobertas recentes demonstram que eles  não somente são inteligentes, mas possuem sentimentos, consciência de si e entendimento de sua situação como seres dependentes da maldade ou da bondade dos seres humanos.

Meus Amigos Inteligentes apresenta essas informações cientificas fascinantes  a respeito dos animais, mas narradas de uma forma simples e descontraída, sem perder a seriedade que o tema exige.
O público vai se encantar com histórias emocionantes que demonstram a inteligência, sentimentos e reações desses nossos amigos diante de situações e acontecimentos da vida.


Sobre o autor Marcel Benedeti


Marcel Benedeti(1962-2010) foi veterinário e comunicador da Rádio Boa Nova, na qual apresentava o programa "Nossos Irmãos Animais" e também autor de vários títulos publicados  pela Mundo Maior Editora:
Todos os Animais Merecem o Céu; Todos os animais são Nossos Irmãos; Animais no Mundo Espiritual; A Espiritualidade dos Animais; Histórias Animais que as Pessoas Contam; Os Animais Conforme o Espiritismo; Animais: Tudo o que Você Precisa Saber; De Jesus a Chico Xavier. CurandoAnimais com a Homeopatia e Errar é Humano Perdoar é Canino.
Hoje, ele não se encontra materialmente conosco, mas suas ideias estão imortalizadas em suas obras e no trabalho dos seguidores do mesmo ideal.


Editora: Mundo Maior
Autor: Marcel Benedeti
Páginas: 200
Preço: R$26,00


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!