Superando as nossas capacidades


Superando as nossas capacidades

Todos tem talentos, porem também temos talentos desconhecidos, talentos esses que um dia quando menos esperarmos - iremos nos surpreender com as nossas capacidades. Um belo dia Deus irá possibilitar situações desafiadoras que irão exigir de nós uma capacidade superior que ate então era desconhecida para todos nós.

E muitas vezes essas situações que nos desafiam e que surgem em nossas vidas, nos fazendo ficar com medo e dúvidas se iremos conseguir vencer e superar tais batalhas, mas Deus irá nos capacitar, porem não podemos esquecer do feito de Deus em nossas vidas. Que o nosso egoísmo não seja maior que a nossa fé, pois é muito bom sermos elogiados, mas é primordial que possamos reconhecer a ação de Deus em nossas vidas, devemos lembrar que só temos sabedoria, pois isso é fruto e mérito total de Deus.

O conhecimento nos promove inteligência, a vida nos promove a experiência e a fé nos promove sabedoria que é oriunda do dom divino de discernir, pois o discernimento ainda é uma grande benção de Deus por isso vamos confiar em Deus. Não vamos perder noites acordados tentando buscar soluções baseada apenas em nossa inteligência. Vamos pedir discernimento a Deus, que irá nos possibilitar a sabedoria para lidar com certas situações e com isso descobrir as nossas novas capacidades.

Temos múltiplos talentos mas esses talentos serão descobertos ao longo da vida. Não somos bons apenas em viver, somos bons também em outras ações e que Deus a cada dia nos capacitará com isso possibilitando poder colher frutos oriundos dessa comunhão com Deus e também de nossos esforços.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!