MENSAGEM DO AMIGO ADMIRADORES DE CHICO XAVIER

          

A MENSAGEM QUE SEGUE ABAIXO RECEBI-A POR VIA DA REDE SOCIAL ORKUT,PELO O AMIGO "ADMIRADORES DE CHICO XAVIER..." .OBRIGADA POR TANTO CARINHO E ATENÇÃO. POR VISITAR O ORKUT DO ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS, NOS DEIXANDO LINDAS MENSAGENS E PALAVRAS DE CARINHO E SABEDORIA PARA A MAIOR COMPREENSÃO DA VIDA!
QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE! AMÉM.


para


boa tarde!
Muito obrigado pelo carinho e atenção ...
carinho esse que vem atravéz de suas lindas mensagens,mensagens essas com um fundamento enorme,que Deus Pai abençoe sempre...

"DEUS não escolhe os preparados...
...ELE prepara os escolhidos"

abraços de luz...


CONFIANÇA.

Confiança, meus queridos, no Pai, em Jesus, na vida e em vocês mesmos.

Quem
tem confiança consegue encarar as dificuldades com alegria, pois
entende que as dificuldades são apenas recursos. Recursos, para o
aprimoramento de cada um. E todos vocês aqui, sem exceção, têm condição
de trilhar um caminho com alegria e com confiança, porque já sabem, já
conhecem, que Jesus não desampara ninguém. Nem a nós, nem a nenhum de
nós. E todos nós, da espiritualidade, estamos aqui juntinho ao coração
de cada um de vocês.

Neste momento eu tenho em meus braços rosas
com o melhor dos meus sentimentos. Quero colocar uma próxima ao coração
de cada irmão, que vocês consigam perceber a minha vibração de amor por
todos vocês nesse momento e não se esqueçam da minha palavra de
confiança.

Confiança meus irmãos, confiança! Confiem, as lutas são difíceis; as batalhas enormes; os inimigos ferozes, mas confiança.

Jesus
está conduzindo todos. Todos nós estamos sendo conduzidos pelo Pai, por
Jesus. Confiem em vocês mesmos, a força de cada um está dentro de vocês
mesmos, nós apenas damos o apoio, o suporte, para que vocês mesmos
consigam trazer para fora essa força. Mas a força pertence a vocês
mesmos e nós estamos aqui de mãos entrelaçadas com vocês, ombro a ombro e
lado a lado, sempre, todos os instantes.

Mesmo naqueles instantes que vocês não lembram de nós, mesmo assim, nós estamos com vocês.

Confiança,
meus queridos, confiança e muita tolerância, muita tolerância uns para
com os outros. Todos nós pertencemos a grande família universal. A
família do nosso Pai.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!